Capítulo 45

1K 73 0
                                    

-PJM (Park Jimin)

Aquário de Sydney, e sim esse é o nosso primeiro destino, mas foi um pedido do Jungkook e eu não pude recusar. O local não estava tão cheio então poderiamos ver todas as atrações que teriam, logo na entrada havia um mascote vestido de pinguim, meu marido meio que não resistiu e decidiu tirar uma foto com ele, ficou engraçado, fomos adentrando mais e logo começamos a ver os grandes aquários com milhares de peixes, tubarões, polvos, e tudo oque existe da vida marinha. Em um dos corredores estava tendo uma atração com sereias, as crianças que ficavam praticamente coladas no vidro ficavam encantadas, mas eu também fiquei pois sou daqueles que acreditam que sereias são reais.

--Anjo? -- Jungkook me chamou depois que terminei de tirar uma foto.

--O que foi?

--Tem uma lojinha bem ali que vende coisas de sereias, você não quer dar uma olhada?

--Claro, mas não podemos demorar, eu ainda quero ver os pinguins.

Fomos para a pequena loja, onde eu perdi Jungkook logo no início da loja, ele acabou saindo correndo e me deixou para trás. Enquanto olhava alguns chaveiros, Jungkook chegou do meu lado com uma caixa enorme escrito "turn a mermaid".

--Oque é isso?

--Enquanto eu olhava as sereias, eu achei que você ficaria muito bonito com uma calda, então eu vou comprar um kit completo.

--Você vai gastar muito dinheiro nisso amor, só a calda está bom.

--Eu olhei o preço das outras coisas e separadas ficam mais caras. Já escolheu oque ira levar?

--Apenas esse colar, é muito difícil escolher outras coisas.

--Sua cara -- Jungkook disse sorrindo e apertando minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Sua cara -- Jungkook disse sorrindo e apertando minha bochecha. --Vem vamos pagar.

Fomos até o caixa e pagamos oque compramos, tivemos que correr só um pouquinho para chegar na atração com os pinguins, havia algumas pessoas na nossa frente e por esse motivo não estava conseguindo ver, apoiei meus braços nos ombros de Jungkook e fiquei na ponta dos pés assim pelo menos poderia assistir alguma coisa.

"--Eu devia ter vindo com meu tênis de plataforma."

Jungkook parecia uma criança de tão encantado que estava, nos já havíamos ido no aquário de Busan mas não era a mesma emoção, os pinguins de lá eram meio mortos não tinham muita graça.

--Esses pinguins são inteligentes. -- eu disse enquanto andávamos para a saída.

--Concordo com você, você prefere ir ao jardim hoje ou amanhã? Fica aqui perto.

--Vamos hoje já que estamos aqui e amanhã para a praia.

--Você que manda.

(...)

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora