Capítulo 46

950 75 2
                                    

JJK-P.O.V

Depois de nós arrumarmos, descemos para a recepção do hotel e ficamos aguardando até o táxi que eu havia pedido chegar, o que não demorou menos que 10 minutos. Quando chegamos no ponto turístico mais famoso de Sydney Ópera de Sydney, o lado de fora estava bem movimentado e várias pessoas tiravam fotos então a probabilidade de você sair em todas era grande. Passamos bem rápido pelo museu já que estava tendo excursão e não dava para observar muitas coisas, quando chegamos no teatro ele não estava muito cheio então conseguimos sentar em um lugar bem perto do palco para conseguirmos ver tudo.

--Que horas irá começar amor?

--Eu olhei na placa que estava indicando o horário ali fora e falta quinze minutos.

--E nos vamos ficar fazendo oque até esses minutos acabarem?

--Podemos tirar fotos, conversar...

--Nós devíamos ter passado em algum lugar antes, eu não consigo esperar por uma coisa que vai ser chata.

--Você nem assistiu e como sabe que vai ser chato?

--Eu não gosto de música clássica Jungkook.

--Para tudo tem uma primeira vez.

Ficamos sentados por mais uma hora, e vou confessar para vocês, a minha bunda está doendo muito a cadeira era confortável, mas eu não aguento tanto tempo sentado em só uma posição. Eu achei a ópera incrível, já o Jimin... Toda hora em que eu olhava para ele, ele estava com uma cara de que não estava entendo nada, mas pelo menos não dormiu, eu acho.

Fomos andando até o restaurante que ficava ali perto e dava para ver a Ópera de Sydney pela janela , Quay ele estava bem cheio mas mesmo assim eu já tinha feito a reserva então não tivemos problemas. Nos pedimos coisas típicas da culinária australiana além do vinho que falam que é o melhor do mundo.

--Gostou da comida?

--Com certeza, eles cozinham super bem.

--Não deixa meu appa descobrir isso. -- disse e Jimin riu. --Vai querer sobremesa?

--Você ainda pergunta? Claro que sim.

--Eles tem uma bem famosa que se Pavlova, se não me engano é uma torta ou um bolo.

--Parece interessante.

Chamei o garçom e pedi a sobremesa apenas para Jimin pois eu já estava cheio, quando chegou Jimin nem esperou o garçom sair e já foi atacando.

--Veio muito pouco, você devia ter pedido a maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Veio muito pouco, você devia ter pedido a maior.

--Você vai comer apenas duas dessas três e já vai dizer que está cheio, eu te conheço.

E dito e feito, ele deixou a outra inteira no prato, e como eu não sou de jogar comida fora comi a que sobrou, mas eu não gostei muito a massa é um pouco seca. Depois de pagar a conta voltamos andando para o hotel, a noite estava bem calma, no céu havia várias estrelas e a lua iluminava boa parte das ruas.

--Olhando para esse céu estrelado, eu me lembrei de uma coisa --disse enquanto andava.

--Oque?

--Daquela história que você me contou na praia.

--Sobre a pessoa especial?

--Essa mesma..

--Não acredito que você ainda lembra disso.

--E tem como esquecer? Depois que você me contou aquela história eu não paro de olhar o céu quando estou com você.

--Sabe, eu sempre pensei em ser astrônomo, mas depois que minha mãe se foi e eu parei de observar as estrelas esse sonho foi embora.

--E qual é o seu planeta favorito?

--Vênus, e o seu?

--Marte. Mas o nosso assunto acaba por aqui, já chegamos anjo.

--Que pena, se eu não estivesse tão cansado continuava a conversar. Mas agora eu apenas quero um banho e depois deitar com meu marido.

--Você me chamando assim é muito fofo.

--Então é melhor você se acostumar , porque vou te chamar assim sempre.

Subimos para o quarto e tomamos um banho bem rápido, antes de nos deitamos aproveitamos para falar com nossos parentes e também dar um resumo da viagem para o Taehyung, aquele dali se pudesse tinha vindo escondido na mala, arrumamos as coisas que íamos levar para a praia no dia seguinte e nos deitamos depois de apagar as luzes.

A noite está relaxante, a brisa esta fria mas nossos corpos estão tão grudados que nem sentimos, antes de dormirmos ficamos trocando alguns carinhos e beijos. Cobri Jimin com um cobertor que havia ali e depois acabei adormecendo agarrado ao meu esposo.

(...)

Acordei no outro dia com uma dor nas costas, mas o motivo foi que eu tive que dormir no chão, o Jimin meio que acabou me empurrando da cama e como eu estava morrendo de sono já fiquei por ali mesmo.

Me levantei do chão e coloquei as coisas que haviam caído em cima da cama, peguei o telefone e pedi o café da manhã, separei as roupas que iríamos usar e fiquei na porta esperando trazerem o café já que se eles batessem na porta poderiam acordar Jimin.

Coloquei o café em cima da mesa que havia no quarto e me sentei na beirada da cama para acordar Jimin.

--Anjo acorda.

--Só mais um pouco, está tão bom aqui.

--Eu não sei se está bom, eu não dormi na cama.

--Como assim? Então você dormiu aonde?

--No chão, o senhorzinho me empurrou da cama.

--Omo! Me desculpa amor.

--Não tem problema, só as minhas costas estão doendo.

--Depois do banho eu te faço uma massagem, aí você pode passar o resto do dia relaxado.

--Ok, vem vamos tomar banho.

Segurei nas mãos de Jimin e o levei para o banheiro, tomamos um banho bem rápido já que a água estava pegando fogo e se colocássemos no gelado parecia gelo. Nos trocamos e tomamos o café, me deitei na cama e depois Jimin começou a fazer a massagem, sua mão poderia ser pequena mas fazia um trabalho e tanto.
___________________________________________

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora