-PJM (Park Jimin)
Sabe quando você está no melhor do sono, mas alguém te acorda, isso foi o que acabou de acontecer, mas fazer oque temos que ir para a lua de mel.
--Por quê temos que sair tão cedo daqui? -- perguntei ainda meio sonolento enquanto tomava café.
--Para conseguirmos chegar ainda a noite lá.
Você deve estar se perguntando para onde vamos, iremos passar uma semana na Austrália, ou simplificando em Sydney. Lá tem vários pontos turísticos, e além disso fazer reserva em outras cidades iria dar muito trabalho.
--Eu quero muito ir para a praia.
--Anjo, você vai mesmo mostrar seu corpinho para todo mundo?
--Todo mundo pode ver, mas tocar só você.
--Acho bom assim, aliás eu estou me segurando desde ontem para não fazer nada com você.
--Ninguém está privando você.
--Mas não teria graça fazer antes da lua de mel.
(...)
Aeroporto é um local que eu gosto, mas ao mesmo tempo não. Sempre está cheio,da muito trabalho para fazer check-in, é gelado, as comidas são caras, a única coisa boa, é que eu viajo.
Já dentro do avião eu aproveitei para olhar as fotos do casamento, e depois ainda olhei as 3035 fotos , que o fotógrafo havia tirado, sem contar as que o Taehyung tirou no celular dele.Não posso dizer o que Jungkook achou, porque o mesmo desde que entrou no avião ainda esta dormindo, olha que falta apenas alguns minutos até nos chegarmos, no relógio local está 18:35, então provavelmente iremos para o hotel, depois jantar e vamos ver o que vai dar o resto da noite.
--Anjo... -- Jungkook me chamou ainda de olhos fechados.
--Oque foi?
--Você sabe falar inglês? -- perguntou rindo.
--Não muito bem, mas você sabe, acho que conseguimos nos virar.
--Você é uma graça anjo, ou como deveria lhe chamar senhor Jeon. -- disse abrindo os olhos.
--Eu vou demorar um tempo para me acostumar com as pessoas me chamando de Jeon agora.
--Jimin, eu quero falar um assunto com você,mas..eu não sei se é o momento certo.
--Pode falar.
--Quando iremos ter um filho? Eu sei que a gente acabou de ser casar,mas..Você não quer tentar? Nem sempre a pessoa fica grávida com a primeira vez, eu só quero tentar. Mas caso você se sinta desconfortável, podemos adiar.
--Eu ainda não sei amor, tudo isso ainda é muito novo para mim. Eu sei que tem a possibilidade de eu não engravidar, mas sempre me bate uma preocupação, tiveram algumas vezes que nos não usamos camisinha, mas eu não me preocupava, mas agora sabendo que eu posso engravidar, eu fico assustado.
--Eu sei, mas eu apenas quero tentar, pode pensar o tempo que quiser, aí você me fala.
(...)
Depois de termos jantado, eu aproveitei para observar mais o quarto, ele ficava um pouco mais afastado do centro e perto da praia, aliás nos vinhemos para relaxar e sair da movimentação da cidade.
O quarto era bem espaçoso, em tons de azul, preto, e dourado, apenas a cama era branca. O banheiro era claro, e havia uma jacuzzi perto da janela. Quando sai para a varanda encontrei Jungkook encostado na grade, fui até o mesmo e o abraçei por trás.
--Quem diria que eu estaria viajando fora da Coréia com a pessoa que eu mais amo. -- ele disse enquanto eu fazia um pequeno carinho em sua cintura.
--Mas nos já fomos para o Havai juntos.
--Mas agora é diferente, estamos casados. -- Jungkook se desencostou de grande e me puxou pelo braço me fazendo ficar em sua frente enquanto me abraçava. -- Eu nunca me imaginei fazendo isso, me casando, e depois ter uma lua de mel fora do meu país, mas meus pensamentos mudaram.
--E oque você pensa agora -- eu disse olhando a paisagem.
--Que casar com você foi a melhor coisa, eu viajaria o mundo todo se você fosse junto, e também viver com você para sempre.
--Sabe Kookie, eu pensei naquilo que você me disse enquanto estávamos no avião.
Me virei ficando de frente para o mesmo e me encostei na grade.
--E qual será a sua resposta?
--Eu andei pensando e acho que sim, nos podemos tentar, mesmo que eu não fique grávido agora, apenas iremos tentar.
--Omo, você é tão fofo Jiminssi.
--Eu...-- fui interrompido.
--Não fala nada agora, vamos aproveitar.
Jungkook me puxou pela cintura e selou nossos lábios, o gosto de chocolate com a bala de hortelã que ele havia comido, ficava tão bom juntos. Fomos entrando sem se desgrudar até o quarto, tirei a camisa de Jungkook e a joguei em algum canto, deitamos na cama e continuamos....
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...