Capítulo 19

1.5K 114 3
                                    

-PJM (Park Jimin)

Acordei animado hoje, abri a cortina para entrar a claridade dentro do quarto mesmo que Jungkook ainda estava dormindo. Separei minha roupa e fui para o banheiro, deixei a porta aberta pois só havia eu e Jungkook ali, liguei minha caixinha de som e coloquei algumas músicas animadas, escovei os dentes, lavei o rosto, tirei minha roupa e entrei no chuveiro, lavei meu cabelo com calma fiz até hidratação.
Me vesti colocando uma camisa rosa, uma bermuda preta rasgada e separei um boné preto para depois, estava fazendo minha maquiagem quando vejo Jungkook se aproximar.

--Acordou animado? - perguntou me dando um beijo no pescoço e segurando meu quadril.

--Sim.. - respondi sorridente.

--Posso saber o motivo?

--Você.

--Eu?

--Sim, depois que eu te conheci minha vida ficou mais animada. Mas agora vai se arrumar, temos muitas coisas para fazer hoje.

--Ok, chefe!

--Bobo.

--Eu sou oque Park Jimin?

--Meu namorado..

--A bom...Achei que tinha escutado bobo.

Terminei de me arrumar e Jungkook pediu para que eu separasse sua roupa.
Me sentei na bancada e fiquei olhando o mesmo se trocar, Jungkook ficava rindo e as vezes ficava corado.

--Porque você tá me olhando tanto? - disse ficando na minha frente.

--Porque você é lindo.

--Lindo igual você não existe.

--Eu te amo Jeon Jungkook.

--Eu também te amo Jeon Jimin.

--Jeon?

--Sim..Você não gostou?

--Hmmm, gostei.

--Será que a Sunhee já acordou?

--Não sei, vem vamos ver ela.

--Não sei, vem vamos ver ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look dos Jikook)

Puxei Jungkook até seu quarto e Sunhee estava dormindo encolhida no meio da cama, sentei perto da mesma e fiz carinho em sua bochecha, logo ela abriu os olhinhos com um pouco de dificuldade e se sentou.

--Bom dia,dormiu bem?

Ela apenas assentiu com a cabeça e voltou a coçar os olhos - Oque você gosta de comer no café? - Jungkook perguntou.

--Eu gosto de tudo - Jungkook sorriu para ela mostrando seus dentinhos, a mesma ficou em sua frente e apertou suas bochechas - Você parece um coelhinho...Eu gosto de coelhinho. Jimin você gosta de coelhinho? - Perguntou se sentando em minhas pernas.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora