Capítulo 27

1.1K 111 2
                                    

-PJM (Park Jimin)

Acordei com batidas na porta, Jungkook tem o sono pesado e por isso continuava a dormir, me levantei e calcei minhas pantufas que estavam do lado da cama antes de ir abrir a porta dando de cara com o avô de Jungkook na porta já vestido igual um pescador de filmes.

--Bom dia.

--Bom dia - eu disse com a voz um pouco rouca ainda.

--Jungkook já acordou?

--Ainda não, eu..

Antes que terminasse ele me interrompeu - Chame ele e diga que já estou esperando no carro.

Assenti com a cabeça e olhei o mesmo sair, fechei a porta e voltei para o quarto vendo Jungkook dormir tranquilamente. Chamei ele algumas vezes e logo se sentou na cama,coçando os olhos.

--Bom dia amor.

--Bom dia anjo - disse sorrindo.

--Seu avô está te esperando no carro.

--Mas já? Eu vou me arrumar e ir, se quiser pode dormir mais vovó só acorda mais tarde, assim ela vem e te chama.

--Eu vou ficar com saudades - eu disse fazendo bico, vendo o mesmo levantar da cama.

--Não faz isso anjo, acaba comigo.

Jungkook deu a volta na cama e me beijou, paramos e o mesmo sorriu se direcionando para o banheiro. Troquei minha roupa colocando uma bermuda rosa e uma blusa fina azul bebê, arrumei a cama e fui me sentar em um banco que ficava no deck, Jungkook veio até mim e me deu um selinho.

--Você está ridículo com essa roupa - disse rindo pois o mesmo estava usando uma calça de moleton e uma camiseta florida junto com um chapéu.

--Eu sei..Mas eu já tenho que ir, se acontecer alguma coisa não ouse não ligar para mim.

--Tudo bem amor.

--Aish!

--Oque foi?

--Você me chamando de amor não dá para aguentar.

--Então anda amor, seu avô está te esperando.

Jungkook sorriu e saiu andando de costas até a porta, consegui ver o mesmo entrar no carro que logo partiu. Desbloqueie meu celular e mandei uma mensagem para Taehyung, ele provavelmente está na faculdade mas mesmo assim iria responder.
_______________________________________

🐙Gucci Boy🐙

-Bom dia Taetae..

-Bom dia Chim.
-Acordou cedo.

-O avô do Jungkook acabou me acordando.

-Cm assim ele n gostou de você?N convide ele para seu casamento..

-Eu te expliquei ontem sobre que ele não gosta de gays..
-Porque não posso chamar ele?

-Se não irá ter barraco👊

- vc mesmo😆

-Nénem irei fazer uma prova agora,não vou poder continuar😕

-Tudo bem,boa sorte.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora