Capítulo 15

1.7K 153 9
                                    

-PJM (Park Jimin)

Acordei com Jungkook dando vários beijos em meu rosto o mesmo já parecia estar pronto para irmos para casa.

--Bom dia Anjo.

--Bom dia Kookie - disse com a voz rouca.

--Eu acordei mais cedo e fui para o apartamento pegar nossas coisas, você pode tomar banho e se trocar, vou te esperar aqui para tomar café.
Levantei da cama, mas antes que pudesse ir pegar minha roupa Jungkook segurou meu pulso me fazendo voltar.

--Não está esquecendo de nada?

--Mas eu nem escovei os dentes ainda...

--Eu não ligo - falou me beijando - Agora vai se arrumar.

(....)

Estávamos no caminho para o sitio, nosso café foi resumido em muita risada, pois Hoseok havia derrubado todo açúcar dentro da jarra de suco, nos apenas nos despedimos de Yoongi e Hoseok, pois Jin e Namjoon já haviam ido trabalhar antes.

Eu praticamente dormi o caminho todo, apenas acordei quando Jungkook parou em um mercado para comprar alguma coisa para mim comer.
Quando chegamos no sítio trocamos de roupa e começamos uma faxina, eu ajudei mesmo Jungkook falando que não precisava. Terminamos lá pela hora do almoço, enquanto Jungkook fazia nosso almoço recebi uma ligação de Taehyung.

--Oi meu nénem..

--Oi Tae, já chegaram?

--Sim, será que você e o bonitão podem vir buscar a gente?

--Por que ele fica me chamando de bonitão? - Jungkook gritou.

--E eu estou mentindo?

--Onde vocês estão?

--Seu pai disse que estamos no mercado principal.

--Eu sei onde fica...Já estamos indo.

--Tudo bem, até daqui a pouco Jimin..E JUNGKOOK. - guardei meu celular no bolso da minha calça e ajudei Jungkook a tampar as panelas.

--Você já falou com seu pai sobre estarmos namorando? - disse enquanto ligava o carro.

--Ainda não, mas pretendo falar depois do almoço.

--Oque ele vai achar sobre isso? Sabe porque faz só uma semana que você chegou.

--Acho que ele vai aceitar de boa, ele vai gostar de você. So não enrola na hora de falar pra ele que quer namorar comigo.

--Isso não Jiminssi.

--Coragem Jungkookie.

(....)

Quando chegamos perto do mercado, pude ver um Kim Taehyung todo bem vestido com roupas da Gucci e meu pai tentando espantar alguns moquitinhos que ficavam voando.
Antes de descermos do carro dei um selinho em Jungkook e saímos.

--Você veio para o meio do mato ou para um desfile de moda?

--Ah...Meus Jikook - gritou correndo para abraçar eu e Jungkook que quase caímos.

--Oi pra você também Taehyung - Jungkook falou afastando ele.

--Sempre soube que você era bonito de perto, vocês dois ficam mais lindo ainda juntos.

--Oi filho - Meu pai disse vindo para perto.

--Oi pai, esse aqui é o Jungkook, ele trabalha lá no sítio.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora