Capítulo 13

1.8K 173 10
                                    

-PJM (Park Jimin)

Tinha acabado de acordar, estava um pouco dolorido por causa da nossa noite, Jungkook vai me deixar sem andar mesmo. Procurei com a mão por Jungkook mas o mesmo não estava lá, quando me virei ficando de barriga pra cima escutei o barulho da porta abrindo dando visão de Jungkook apenas com uma calça de moleton e segurando uma bandeja.

--Bom dia Anjo - disse se sentando na cama.

--Bom dia.

--Parece que vou ter que cuidar de você hoje, mas eu avisei.

--Eu não consigo nem me mecher direito.

--Eu vou te ajeitar na cama e assim você come seu café, as escolhas hoje foram bolo de chocolate e tortas de limão.

Jungkook me arrumou na cama me deixando em uma posição confortável. Comi meu café da manhã que era a melhor coisa e depois fomos tomar banho juntos, já que Jungkook não havia tomado ainda.
Depois do banho, eu deitei no sofá e Jungkook foi lavar a louça e arrumar a cama.

--Jungkookie..... - chamei pelo mesmo.

--Oque foi meu bem? - disse aparecendo na sala.

--Depois você pode pegar a sacola do presente que eu comprei?

--Posso sim.

--Mas nada de olhar.

--Eu não vou olhar - disse beijando a pontinha do meu nariz e voltando para o quarto.

Fiquei assistindo um programa de culinária que passava na televisão e nem vi quando Jungkook chegou com dois copos na mão.

--Anjo!

--Desculpa eu não havia escutado você.

--Você estava dormindo Jimin.

--Não tava não..

--Meu pai Namjoon disse que essa vitamina vai ajudar você a ficar melhor.

--Mas porque você vai tomar também? -disse rindo.

--Jimin...Eu vou tomar porque eu gosto, isso faz bem pro corpo.

--Hmmm, entendi. - tomei a vitamina e era muito boa mesmo, no começo o gosto era ruim mas ficou melhor.

--Meu pai disse que queria que fossemos jantar lá na casa deles, mas eu disse que você estava com um probleminha - falou rindo, colocando os copos encima da mesinha e deitando em cima de mim - Então eu disse que iria falar com você primeiro antes.

--Nós podemos ir, acho que daqui a pouco passa a dor.

--Ok...Mas agora eu posso ver meu presente?

--Sim, e não precisa me dar nada depois só sua presença é meu presente.

Peguei a sacola e dei na mão de Jungkook, tampei os olhos do mesmo com minhas mãos e pedi para que ele adivinhasse assim.

--Jiminssi tem muita embalagem.

--Eu sei..Mas não foi minha culpa.

--Pronto!

--Falta tirar da caixa ainda.

--Tirando..eu...acho..que é..

--Acha que é?

--Jiminssi é uma Timberland! - disse tirando minhas mãos de seus olhos.

--Como você sabia? - falei segurando em seus ombros fazendo carinho.

--Eu conheço de longe uma..Mas Jimin é caro, você não devia ter comprado.

--Mas as suas já estavam velhas, então eu decidi fazer um agrado já que você cuida tanto de mim.

--Mesmo assim não precisava. Mas..muito, muito obrigado anjo - falou dando beijos em minha bochecha.

--Esses beijos não compensam, eu quero um aqui - falei apontando para meus lábios.

--Ah é?!

Jungkook largou a caixa com suas botas dentro e logo me empurrou fazendo eu cair no sofá sofá e ele por cima. Começou com um beijo delicado, oque já estava dando sinal de que não passaria disso.

--Eu..Te..Amo - disse dando um selinho no término de todas as palavras.

--Eu também te amo - falei me agarrando mais a ele.

E assim passamos a tarde, conversando, trocando risadas, fazendo carinhos um no outros e dando e recebendo muito amor.

(....)

Jungkook estava sentado na cama mexendo no celular enquanto falava com Jin, ele apenas havia colocado uma calça e a meia, já eu estava colocando uma camiseta de manga preta, quando senti dois braços rodearem minha cintura e alguns beijos no pescoço.

--Acho melhor sem..Mas como minha família vai estar lá deixa só dois botões abertos, mas antes acho melhor só mais uma marquinha.

--Outra Jungkook? Mas a maquiagem não vai cobrir nem essas que já estão.

--E quem disse que é para cobrir? Vem..-disse se sentando na cama e me colocando em cima do mesmo - Todo mundo tem que saber que você é meu.

Jungkook desceu minha camiseta sem deixar ela cair no chão e começou a deixar a deixar chupões onde ficaram visíveis. Eu também deixei alguns nele, mas aproveitei para rebolar em seu colo pois sabia que o maior não faria nada.

--Jiminssi...

--Hmm, acho melhor voltar a me arrumar.

--Você me deixa nessas situações e volta a se arrumar?

--Sim e você devia fazer o mesmo.

Terminamos de se arrumar e fomos, no caminho Jungkook foi me falando que tinha alguns primos que poderiam dar em cima de mim, então disse para mim não ligar para eles.
Jungkook disse que como eu era muito bonito, eles iriam fazer de tudo para ficar comigo mesmo eu tendo namorado.

--Sempre foi assim e hoje não vai ser diferente.

Estacionamos mais um pouco para a frente da casa dos seus pais, já que havia vários carros estacionados na frente, antes de entrarmos na casa, Jungkook segurou meu rosto e beijou minha boca dizendo palavras que com certeza não esqueceria.

--Eles podem fazer de tudo para ter você,mas a única coisa que querem é uma noite. Já eu quero você para sempre comigo.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora