-KTH (Kim Taehyung)
Jimin e Jungkook haviam saído e me deixado sozinho ali, Jihyun nem conseguia falar de tanto que comia, jurei que ele iria morrer de diabete. Olhei para a porta e vi um ruivo entrando no local, logo atrás dele tinha um branquelinho com cabelos pretos, consegui ver ele mais de perto e vi que era o irmão de Jungkook, ele era bem bonito até mas nada comparado ao meu Chimchim, enquanto olhava Jihyun comer ele e seu namorado foram se aproximando com Jin.
--Taehyung e Jihyun, esse aqui é Hoseok irmão de Jungkook e aquele ali é Yoongi namorado dele.
--Muito prazer Jihyun e Taehyung - disse se curvando.
--O prazer é nosso...
--Taehyung você sabe se nosso Jikook irá demorar? - Jin perguntou antes de sair.
--Eu nem sabia, se soubesse tinha ficado em casa, pode me chamar de vela humana agora.
--Posso me sentar aqui? - Hoseok perguntou.
--Claro.
--Taehyung você sabia que Jimin iria namorar algum dia e você ficaria de vela - Jihyun se pronunciou pela primeira vez.
--Sim, mas você vem para visitar ele e acaba em pleno sábado a noite assistindo o irmão dele devorar docinhos...
--Sem me intrometer, mas você namora Taehyung?
--Taehyung namorando? Essa foi boa, melhor namorar uma vassoura do que namorar ele.
--Diz isso só porque eu não aceitei seu pedido aquela vez.
--Vocês já namoraram?
--Não! Eu sou cinco anos mais velho que essa criança, não queria ser acusado de pedofilia. E além do mais eu estava namorando na época.
--Mas você aceitaria se ele pedisse hoje?
--Eu poderia até pensar mas não seria coisa que duraria......Como ele disse melhor namorar uma vassoura do que namorar comigo.
--Mas você é tão ruim assim?
--Claro que não, eu só sou sozinho e quando ficou com alguém me torno possessivo.
--Você não tem cara de que é sozinho.
--Eu sei que não parece,mas minha vida é resumida em dormir, ir pra faculdade, voltar e cuidar do Jimin.
--Nem pra balada você vai? Pub?
--Acho que a última foi a uns dois meses atrás.
--Que tal você ir comigo e Yoongi para uma hoje?
--Pra ficar de vela?Não..Muito obrigado prefiro ficar aqui.
--Quem sabe nos podemos tentar um poliamor.
--Oque?!
--De tanto que Jimin falava em você, eu e Yoongi saímos para olhar suas redes sociais e achamos você interessante.
--Mas eu nunca namorei duas pessoas ao mesmo tempo.
--Eu também achei estranho no começo mas você se acostuma. Oque acha de tentar?
--Se for pra me tira desse tédio,sim.
--Então vem, não podemos demorar muito.
Yoongi estava esperando encostado em um carro que provavelmente era seu, ele deu um sorriso para mim e abriu a porta para que eu entrasse.
(....)
Nós não estávamos mais tão sóbrios assim então decidimos ir embora, eles disseram que eu iria dormir no apartamento de Hoseok já que estava tarde para mim ir embora.
Yoongi não havia bebido muito por conta de que iria dirigir, ele nos levou para dentro do apartamento e nos jogou na cama, tirando sua camiseta.--Vocês me deixaram sem beber, acho que preciso de uma recompensa agora.
--Yoongi...Pega leve com Taehyung.
Yoongi me deitou na cama e começou a me beijar, Hoseok dava alguns chupões no pescoço de Yoongi que o fazia arfar. Yoongi pediu para que eu tirasse a roupa e ficasse apenas de box, assim como Hoseok havia feito, enquanto eu tirava a roupa ainda no colo de Yoongi ele dava alguns beijos em Hoseok e beijava meu pescoço. Ele me colocou sentado na cama e pediu para que Hoseok rebolace em meu colo, o mesmo assim fez, as vezes ele me beijava ou passava a mão pelo meu corpo, Yoongi pediu para que inverterssemos a posição e agora eu estava rebolando no colo de Hoseok.
Yoongi parecia não estar aguentado mais e tirou sua roupa ficando nú..
_______________________________________
Oque aconteceu depois?Imaginem oque quiser...
Não consegui escrever um hot para TaeYoonSeok,então vocês imaginam o hot deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...