Capítulo 41

967 92 5
                                    

1 ano e 6 meses depois...

-JJK (Jeon Jungkook)

E lá estava eu me virando de um lado para o outro na cama, na esperança de que pudesse ter uma noite de descanso.

--Anjo, ainda está acordado? - perguntei me virando para o lado em que Jimin estava.

--Claro, quem irá conseguir dormir - ele disse abrindo os olhos e me dando um sorriso.

--Ainda não consigo acreditar que amanhã já é o grande dia.

--Eu também não, passou tão rápido. Parece que foi ontem que você me pediu em namoro.

--Eu ainda não acredito que isso tudo está acontecendo, eu vou me casar com a pessoa que eu mais amo.

--Não fala isso, eu fico sem graça.

--Ah é?Eu te amo muito.

--Eu também te amo bobo.

--Seu pai vira para a cerimônia?

--Jungkook, eu pensei muito nisso e mesmo que ele seja meu pai, ele fez muito mal para mim.

--Eu sei,não gosto nem de lembrar daquele dia.

.5 meses atrás.

-PJM (Park Jimin)

Minha vida com Jungkook estava sendo uma maravilha,eu havia saído para ir comprar um bolo na cafeteira que agora morávamos perto,nosso apartamento era maravilhoso,era do jeito que queríamos,e também havia o quarto do bebê preparado para quando ele nascesse,mesmo eu não estando grávido.

Enquanto virava a esquina que dava para o nosso apartamento,senti uma pancada forte na cabeça e acabei desmaiando.

Quando abri os olhos,estava em uma sala toda escura,olhei para baixo e percebi que estava nú,além disso estava todo preso em uma cadeira.Acabei entrando em pânico e tentei me mexer mesmo sabendo que não conseguiria fazer nada.

Escutei passos de alguém vindo e levantei minha cabeça,avistei um ser vindo em minha direção e ele começou a passar a mão em meu corpo,eu iria gritar mas ele tampou minha boca com sua mão e continuou.
Depois de um tempo,ele de afastou e tirou a máscara que cobria seu rosto.

--Appa? - disse indignado,aquilo não poderia estar acontecendo.

--Meu Jiminnie sabe quem sou..

--Por quê está fazendo isso?

--É mesmo eu ainda não te contei - disse sorrindo. - A quanto tempo eu espero para poder tocar em seu corpo, sua mãe já sei foi a anos e eu me segurei para não fazer nada. Não sei por que ela te defendia tanto, você sempre foi gostoso desde pequeno.

--Você é nojento, não sei como minha mãe pode ter casado com um cara como você, e além do mais eu ter te chamado de pai.

--Esqueça aquela vagabunda, eu só me casei por causa do dinheiro que eu iria receber, bem que ela se foi e agora eu tenho você.

--Não chame minha mãe assim, e me solte,eu estou noivo.

--Aliás eu tenho que te contar uma coisa,sua mãe não morreu em um acidente,eu que mandei mata - lá.

Quando ele disse isso a minha maior vontade foi lhe bater com toda a força que tinha, mas como estava preso apenas gritei e gastei minha voz em xingamentos.

--Shiii...Pra que esse escândalo todo, ninguém vira te buscar.

Olhei para uma das mesas que estava ali e percebi que meu celular estava acesso com uma luz laranja piscando bem de leve, isso só acontece quando o celular está sendo rastreado, mas do nado a luz parou.

Escutei um estrondo muito alto e gritarias vindo do lado de fora, o ser humano que se nomeia meu pai saio da sala me deixando ali sozinho, e depois pude escutar barulhos de tiros.

A porta da sala foi aberta, e Jungkook estava ali, o mesmo me viu e veio correndo em minha direção me desamarrado da cadeira, depois de solto eu o abraçei e chorei.

--Calma,já acabou anjo,eu estou aqui...

--Jungkook..ele..

--Shi..

Jungkook me vestiu e pegou as minhas coisas as colocando na mochila, ele me pegou no colo e me carregou até uma ambulância que estava ali. Entramos na mesma e ela partiu.

--Para onde estamos indo?

--Vamos para o hospital,preciso saber se você está bem,aliás você está todo machucado.

.Off.

--Aliás Jungkook, como você conseguiu me encontrar?

--Eu percebi que você estava demorando demais, então eu sai para te procurar, mas aí havia várias pessoas na rua aí elas disseram que um homem havia sido sequestrado, eu olhei as câmeras de segurança e percebi que era você. A polícia rastreou seu celular e descobrimos onde você estava, era bem perto.

--Você é meu super herói.

--E sempre serei...Mas acho melhor irmos dormir, daqui algumas horas iremos nos casar.

--Sim,boa noite meu futuro marido.

--Boa noite meu futuro esposo.
_______________________________________

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora