Capítulo 28

1.1K 108 4
                                    

~Ative a mídia para poder levar com mais emoção.

-JJK (Jeon Jungkook)

Depois do almoço fomos para a praia, montamos três cadeiras e forramos um pano na areia.
Depois de ter passado protetor solar em Jimin, ele se sentou no meu colo e ficou tomando sua água de coco, as vezes dando um pouco para mim. Minha avó estava falando com meu pai no celular e meu avô deitado no pano de barriga para baixo, Jimin terminou sua água de coco e colocou o coco no chão, não perdi tempo e o peguei estilo noiva o levando para dentro da água.

--Jungkookie - Jimin ria pois eu estava correndo.

Depois de ter entrado até a água estar em minha cintura, coloquei Jimin no chão, mas continuei a lhe segurar.

--Ah!Jiminssi..Seu sorriso é tão lindo.

--O seu também Jungkook ah.

--Mas o seu ganha...Aliás você é perfeito.

--Aish!Assim eu fico com vergonha.

--E assim eu te amo mais.

Puxei Jimin pela cintura e lhe beijei, não havia praticamente ninguém ali então não teria problema.

--Quando iremos embora? - Jimin perguntou separando o beijo.

--Amanhã de manhã, mas por que mocinho?

--Eu pensei da gente fazer um piquenique romântico aqui na praia.

--Só eu e você?

--Só nos dois.

--Gostei da ideia então.

(....)

Depois da nossa tarde maravilhosa na praia, voltamos para casa e tomamos banho, Jimin estava usando uma bermuda vermelha e uma camiseta de seda branca, e eu uma calça jeans e uma camiseta da mesma cor que a sua.

--Você está lindo anjo.

--Você também, vamos?

Assenti e peguei a cesta de piquenique, nos despedimos da minha vó e saímos.
Eu não queria que nosso piquenique fosse ali onde se passavam várias pessoas então levei Jimin para um lugar mais afastado.

--Aqui é lindo Kookie.

--Eu sempre vinha aqui quando pequeno, foi o Hobi que me mostrou esse lugar.

--Ele tem bom gosto.

Peguei a toalha que havia dentro da cesta e a estiquei no chão, me sentei com Jimin e abri a cesta para ver oque havia dentro.

--Você que preparou tudo? - perguntei para Jimin.

--Não, sua vó me ajudou, na verdade ela quem teve a idéia.

--Então eu devo agradecer ela depois. Você está com fome?

--Não..

--Pois eu estou com muita, vou começar a comer.

--Você come demais.

--Claro,você não é pequeno.

--Que horror Jungkook - Jimin logo bateu no meu braço.

O Sítio - jjk•pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora