-PJM (Park Jimin)
10:00/da manhã.
Aeroporto Internacional de Busan.Eu e Jungkook estávamos esperando para embarcar no avião, nos poderiamos ir para Seul de carro, ou até mesmo de ônibus, mas demoraria, então avião foi uma ótima opção.
Já estavamos dentro do avião, Jungkook estava praticamente desmaiando de sono, olha que ele me disse que não iria dormir.
--Amor.
--O-oque foi?
--Você está dormindo.
--Estou não.
--Esta sim, deita com a cabeça no meu colo, vai ser melhor assim.
Jungkook assentiu e levantou o encosto para os braços que nos separava, ele deitou a cabeça e logo adormeceu.
Fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto olhava a vista e comia uma barrinha de cereal.(...)
Quando chegamos em Seul, eu liguei para meu pai mas o mesmo disse que não poderia ir nos buscar pois estava em uma reunião, mas deixou a porta aberta para que entrássemos.
Pegamos nossas malas e Jungkook chamou um táxi, eu dei o endereço e logo o motorista já começou a dirigir.--Sua casa é grande?
--Não..Porque a pergunta?
--Sua família tem dinheiro.
--Eu já te disse que minha família não liga pra dinheiro, a minha casa é menor que a da minha tia.
--Você tem algum animal?
--Não, eu queria muito ter um gato.
--Gato?
--Sim, você não gosta?
--Eu tenho alergia, mas para que um gato se você tem um leão do seu lado.
--Que horror Jungkook.
(...)
Quando chegamos em casa, Jungkook pagou o táxi e depois entramos, tiramos os sapatos na entrada e subimos os pequenos degraus que havia.
--Wow, é bem colorido.
--Eu praticamente cuidei da casa sozinho então...
--Eu gostei,é pequeniniho, arrumadinho, cheiroso igual você.
--Jungkookie!
--A casa combina com você.
--Vem...Vamos levar as coisas pro meu antigo quarto.
--Você vai me levar para seu quarto Jimin?-disse fazendo cara de safado.
--Para com isso! - falei rindo.
Subimos as escadas com uma pequena dificuldade por causa das malas, andamos até o final do corredor e eu abri a porta, acendi a luz e pude ver a cara de surpreso de Jungkook.
--Você tem uma sala de dança dentro do quarto.
--Sim, mas o quarto mesmo esta atrás da cortina.
--Como pode deixar tudo isso daqui?
--Eu sei, foi difícil, mas eu me acostumei.
Abri as cortinas que davam acesso para o quarto e peguei as malas as puxando para perto do guarda roupa.
--Esses troféus foram você que ganhou?-disse apontando para a estante.
--Sim.
--São muitos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sítio - jjk•pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Morar em um sítio nunca esteve nos planos de vida de Jimin após terminar a faculdade, mas surge uma oportunidade e ele vai já que estava desocupado. Jungkook por outro lado, trabalhava para conseguir uma boa qualidade de vida, até que...