Acordei com o sol batendo nos meus olhos. Esqueci-me de fechar as cortinas durante a noite. Levantei e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais, voltei para o quarto. Abri o guarda roupa e peguei um short jeans branco e uma blusa vermelha regata. Vesti, coloquei sandálias e sai do quarto. Fui até a cozinha, meus pais já estavam tomando café.
- Bom dia! - Exclamei, logo depois sentei na cadeira.
- Bom dia filha! Como foi ontem? - Meu pai logo pergunta.
- Legal. – replico.
- Sr. Peter veio aqui? – ele indaga.
- Sim. – respondo.
- Por que havia dois copos na mesinha de centro? Quem mais comeu aqui? - Minha mãe perguntou com desconfiança.
- O próprio Sr. Peter! – disse.
- Peter jantou aqui? – ela pergunta assustada.
- Sim! Qual o problema? – questiono. - Ele chegou aqui bem na hora, seria falta de educação se não oferecesse.
- Ah sim. - Minha mãe falou, eles se olharam discretamente, obviamente não gostaram do que ouviram. - E Stella?
- Ela tinha ido para a igreja. - Depois disso ninguém falou mais nada. - Não vejo problemas em Sr. Peter ter jantado aqui. Foram vocês quem o empurraram para cá. Foi divertido.
- Bom, pelo menos deu tudo certo! - Meu pai exclamou, minha mãe apenas o encarou.
Tomei meu café em silêncio, quando terminei, fui para meu quarto, peguei meu celular e liguei para Carie. Chamou duas vezes e ela atendeu.
- Sua vaca, por que sumiu? – ela pergunta indignada.
- Ei, relaxa ai. - tranquei a porta do meu quarto e fui para a varanda, para que meus pais não escutassem. - Eu tenho algumas coisas para contar.
- Conta. – Carie diz.
- Meu pai pediu para o policial me vigiar ontem à noite enquanto iam jantar fora... – falei.
- E...? - Ela me interrompe.
- Me deixa terminar! Então, ele quase viu David no meu quarto. – contei.
- David esteve ai? - Ela perguntou brava.
- Sim! Deixa-me terminar. – digo novamente. - Acho que David conseguiu sair. Peter saiu e voltou mais tarde, e jantou aqui comigo, tem uma noção disso? Ele me contou coisas que eu jamais imaginei.
- Que coisas? - ela indaga.
- Não posso contar por telefone. E nem aqui, acho que se ele quisesse que alguém soubesse teria contado aos meus pais, mas não contou, então acho que ele quer segredo disso. – justifiquei. - Só posso dizer que mudou completamente minha maneira de pensar sobre ele.
- Como assim? – Carie questiona.
- Antes eu tinha raiva, ódio por ele querer agir feito meu pai, mas depois de ontem eu percebi que ele tem razão. – disse. - E meu primeiro passo agora, é acabar tudo com David.
- Já era pra ter acabado né. Demorou. – Carie comentou.
- Não importa... - olhei para frente da casa de Peter e ele estava saindo de casa, fardado, entrando em sua viatura. Tinha me esquecido do quanto ele fica ainda mais bonito uniformizado.
- Kate? - Carie berrou no telefone, me despertei do transe.
- Desculpa. – falei.
- Dormiu ai foi? – ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos - Livro 1 [COMPLETO]
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Katherine Cooper acha que tem a vida perfeita para uma ad...