Capítulo sete

183K 10.5K 699
                                    


Me desequilibrei, quase caindo, mas Edward conseguiu evitar isso. Agora de pé, pude ver quem havia feito aquilo.

- Qual é o seu problema David? - Berrei.

- Eu avisei Katharine. - David novamente pegou meu braço, tentando me puxar para a saída.

Um enorme círculo se formou em nossa volta. Logo avistei Carie e Philippe vindo rápido em nossa direção.

- Larga ela seu idiota! - Carie exclamou alto indo em direção à David, dando socos no seu ombro. Ele a empurrou, fazendo-a cair. Com isso Philippe partiu para cima de David, o acertando em cheio no rosto com um soco. Automaticamente, consegui me soltar, indo até Carie.

- Vai embora David! Saia da minha casa! - Philippe disse. Nem precisou que alterasse a voz, ela já é bem grave e autoritária.

- Katherine vem comigo! - David exclamou, mandando.

- Ninguém vai sair daqui a não ser você! Vai embora. - Philippe novamente disse.

David me encarou.

- Você sabe que não vai ficar assim! - ele fez uma pausa de uns cinco segundos e logo depois foi embora.

Abracei Carie. Eu estava ferrada, minha vida agora acabou, eu sei que da próxima vez não terá Philippe para ajudar. David vai vir atrás de mim até conseguir ao menos se vingar, provavelmente com uma surra, a mesma que deu em Rachel.

- Obrigada Philippe! - agradeci à ele. - E a você também Carie.

Fiquei surpresa com a atitude que ela teve ao ir para cima de David, eu faria o mesmo, mas Carie nunca foi dessas, nem mesmo Edward se mexeu para algo. A multidão voltou a dançar e tagarelar.

- Você está bem? - perguntei a Carie, preocupada com a possibilidade de ela ter se machucado com o empurrão.
- Estou sim! E você?

- Tô sim. - Sorri, mas estava doida para me derramar em lágrimas. - Eu vou para casa.

- Não! Não pode ir agora! Eu sei que você não queria estar aqui, mas David deve estar por perto esperando você sair.

- Carie tem razão. É perigoso ir agora. - Edward disse.

- Tudo bem. Vou dar um tempo aqui então.  Tem algum lugar mais tranquilo que eu possa ficar?

- Tem o escritório. Fica ao lado da escada. Pode fechar a porta.

- Ok. Obrigada. - sorri, e caminhei em direção as escadas. Ao lado dela, havia uma porta grande de madeira escura. Entrei.

O ambiente era bem aconchegante, grandes estantes com livros ocupavam praticamente todo o espaço, havia até uma lareira. Entrei e fechei a porta, fazendo o som da sala diminuir um pouco. Caminhei até o sofá de couro e deitei.

Minha cabeça estava zonza com o ocorrido. Eu já não aguento mais ter que aturar David, sempre aparecendo de repente para fazer besteira. Ele obviamente deve ter me seguido, ou alguém da festa disse onde eu estava.
No momento eu estou livre de David, mas e depois?
Quando eu chegar em casa, ou quando eu sair na rua?
Eu não tinha para onde fugir. Se eu pudesse prever meu futuro, teria mudado tudo. Uma hora ou outra meus pais vão descobrir sobre David e que eu continuei saindo com ele mesmo depois de eles proibirem. Não posso passar minha vida inteira me escondendo dentro de casa.

  Ouço uma batida na porta, e logo em seguida a porta se abre. Era Edward.

- Posso entrar?

- Claro. - Me sentei, e ele veio em direção ao sofá, sentando do meu lado.

Desejos Proibidos - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora