Capítulo quatro

196K 10.4K 4.5K
                                    

Eu e Carie ficamos até altas horas conversando. Contei tudo em detalhes sobre o que aconteceu. Desde a parte em que entrei no carro com David, até a parte em que entrei em casa depois do que havia acontecido com Peter. Ela ficou completamente endiabrada quando eu contei sobre David ter ficado com outra menina na casa de Marcus. Depois de muita lição de moral, dizendo que ela avisou o tempo todo para mim e eu não escutei, dormimos.

Acordei e Carie já não estava mais no meu quarto. Fui até o banheiro e fiz minhas necessidades. Escovei os dentes, ajeitei o cabelo. Sai do quarto e desci as escadas, indo para a cozinha, onde minha mãe colocava suco de laranja no copo de Carie.

- Pra mim você não faz isso né! - Falei entrando indo em direção a minha mãe.

- Bom dia Katherine! - Exclamou Carie.

- Bom dia! Bom dia mãe! – digo.

- Bom dia filha. Sente que eu já preparo seu café! – mamãe responde.

- Ih... O que está acontecendo? - Perguntei, olhando para minha mãe com desconfiança.

- Nada! - Ela respondeu rindo.

- Me engana que eu gosto! - Falei. Carie apenas observava, comendo uma panqueca com calda de chocolate em cima. - Desde quando sabe fazer panqueca?

- Desde sempre. Eu só inventava que não sabia fazer para você parar de me encher o saco.

- Mãe! - Exclamei alto. - Que maldade!

- Ah filha! Convenhamos quem não sabe fazer panqueca? – ela ri.

- Eu! - Carie respondeu.

- Não se meta, é conversa de A e B! - Minha mãe falou, me fazendo rir um pouco. Sentei no banco e coloquei suco no meu copo. Tomei alguns goles e logo minha mãe colocou em minha frente um prato com duas panquecas.

- Mel ou chocolate? – mamãe indaga.

- Chocolate! – Repliquei e minha mãe derramou um pouco de calda por cima das panquecas. - Obrigada!

Agora sim posso dizer que realmente há algo de errado com minha mãe. Primeiro ontem, com aquela história de que não queria ajuda na cozinha, e agora hoje, com um humor bom e tratando eu e Carie a mil maravilhas. Eu poderia dizer que ela está tratando dessa forma porque tem visita, mas Carie já é considerada da família faz tempo. Terminei meu café da manhã e esperei por Carie. Assim que ela terminou fomos para a sala. Sentei no sofá.

- O que faremos hoje? - Carie pergunta.

- Que tal cinema? – sugeri.

- Cinema? Katherine você bebeu? – ela franze a testa. - É domingo, tem um sol lindo lá fora, moramos em um lugar com maravilhosas praias e você quer mesmo ir para o cinema?

- Tá! Tudo bem, vamos para praia. – dei de ombros.

- Ótimo! – ela sorri. - Avise sua mãe.

Voltei para a cozinha para informar minha mãe de que iriamos para praia. Eu não sou muito fã de sol, mas a praia era um ótimo lugar para esquecer David e os demais problemas.

- Mãe, eu e Carie vamos à praia, não precisa esperar a gente para o almoço, vamos comer por lá mesmo. Tudo bem? –digo.

- Sim, só vê se fica longe de encrenca. – ela replica.

- Relaxa! - Soltei uma risada, levei na brincadeira, mas minha mãe estava certa. - Vou me arrumar.

Voltei para a sala e chamei Carie. Fomos para meu quarto e abri a gaveta de biquínis.

Desejos Proibidos - Livro 1 [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora