- Eu não vou embora Katherine! Antes você precisa me dar uma boa explicação sobre o que aconteceu mais cedo! Você estava ótima! Tivemos uma noite perfeita, uma manhã que eu nunca vou esquecer depois das suas palavras dizendo que me ama também... Ou foi mentira...
- Peter, eu fui sincera em cada palavra. Mas você tem que entender meu lado.
- Entender o seu lado? Pois tente entender o meu também! - Ele fez uma pausa, e logo depois prosseguiu - Todos os dias eu acordo ao lado de uma mulher que transformou minha vida em um completo inferno! E ai de repente, eu encontro você... Uma garota bonita, divertida, jovem, atraente, tudo que eu sempre quis em alguém. Você fez com que eu me apaixonasse por você Katherine, e tudo isso soa loucura para mim. Mas o que eu fiz? Não me importei. Eu decidi que mesmo que todos descubram, proíbam, seja lá o que for eu continuaria fazendo de tudo para continuar com você.
As lágrimas e o aperto no coração tomaram conta de mim. Eu queria ficar com Peter. Tê-lo comigo era tudo o que eu mais queria. Mas nós sabemos que seria errado. E que iria nos destruir aos poucos em pensar que teríamos que esconder isso, uma hora alguém mais descobriria, como David.
- E o que você faz? Acaba com tudo que tivemos até agora. E acha mesmo que você indo à minha casa terminar tudo faria com que eu esquecesse você num toque de mágica? Pois está enganada Katherine!
- Eu não acho que seja assim tão simples! Até por que eu pensei em você o tempo inteiro desde que saí da sua casa mais cedo...
- Então por que fugir? Por que acabar tudo? - Peter me interrompe.
- Porque não podemos continuar!
- E por que não Katherine? - Neste momento eu congelei, eu tinha que contar à ele sobre David.
- Peter, você tem um segredo, não tem? Pois então... Eu também tenho os meus. - Disse por fim.
- Então é isso? Fará chantagem?
- Não é chantagem Peter. Da mesma forma que você não pode contar seu segredo para mim, eu também não posso contar para você o meu!
- Eu lhe conto! Conto tudo. Cada detalhe de meu segredo, agora mesmo se preferir.
- Não é assim que tem que ser Peter... Você tem que me contar por vontade própria e quando se sentir preparado. Não para receber algo em troca! - Digo.
- Será que não consegue ver que eu faço qualquer coisa para tê-la? - Ele disse um pouco mais alto.
- Shii... Fale baixo! - Exclamei.
- Não consegue? - Peter pergunta agora um pouco mais baixo.
- David... - Disse, sentando em minha cama.
- O que o filho da mãe fez?
- David descobriu sobre nós... - A expressão de Peter mudou para uma que eu não soube decifrar.
- Como ele descobriu?
- Não faço ideia... Ele me chantageou.
- Por que não me contou? - Peter pergunta.
- Se eu contasse você iria atrás dele...
- Com certeza! - Ele me interrompe.
- Deixe-me continuar! - protestei. - E se você fosse atrás, David contaria aos meus pais sobre nós... E tudo estaria acabado.
- Não vai acabar! Katherine - ele se aproxima sentando em meu lado. - não será David quem irá me fazer se afastar de você.
- Será sim! Ele não tem nada a perder... Os pais não ligam para o que ele faz, ele mesmo não está nem ai. Acha que ele se importaria se fosse preso ou coisa parecida? Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos - Livro 1 [COMPLETO]
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Katherine Cooper acha que tem a vida perfeita para uma ad...