Cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho. Katherine havia me ligado de manhã, enquanto eu estava no trabalho, por muito pouco não fico encrencado. Depois disso não deu mais sinal de vida, mandei mensagem, mas não obtive resposta. Isso me deixou preocupado.
Eu queria falar com ela, abraçá-la, fazer com que ela sinta-se bem mesmo entre os tantos problemas que estão acontecendo.
Joguei a chave do carro em cima da mesinha ao lado do sofá e tirei a farda, e em seguida, a camiseta.
Liguei a televisão e me joguei no sofá.
Não consegui prestar atenção no filme que passava. Fiquei olhando para p teto da sala pensando.
Amanhã cedo, de alguma forma eu teria uma conversa com o pai de Katherine. E seja lá o que ele falar ou fazer, eu não desistirei enquanto não ter Kate para mim.
A campainha toca, cortando meus pensamentos imediatamente. Levantei-me e fui até a porta, abrindo rapidamente.
Katherine logo se jogou contra meu corpo, abraçando-me. Não falei nada, apenas trouxe-a para dentro de casa e fechei a porta, ainda abraçados.
- Não foi Stella! - Katherine diz afastando-se um pouco, franzi a testa.
- Como é que é?
- Edward...
- Edward? Quem é Edward? - questiono.
- Meu ex... Namorei ele antes de David. - Katherine replica.
- Como ele soube?
- Eu não sei... Talvez da mesma forma que David... Aliás, David não iria contar para meus pais.
- Por quê? - indago.
- Eu não sei... Eu só acho que ele talvez não seja tão ruim quanto nós dizíamos.
- O quê? O que ele fez com você para ter mudado de ideia em relação à isso?
- Ele não fez nada... Só conversamos.
- Vocês conversaram e você conseguiu cair direitinho na jogada dele? - protesto.
- O que isso importa agora? Meus pais já descobriram tudo, minha vida já está acabada, meu pai já está chateado comigo como nunca ficou antes! - Katherine exclama alterada.
- Pensei que pensava como eu... - digo calmo. - Pensei que enfrentaria qualquer coisa para ficar comigo...
- E eu penso assim Peter! Por que acha que ainda estou aqui? Eu podia nem ter começado tudo isso, poderia estar tocando minha vida de adolescente comum, ficando com caras da minha idade, frequentando festas, curtindo com minhas amigas. Mas eu estou aqui!
- Katherine, se você for jogar na minha cara que está sacrificando tudo para ficar comigo, acho melhor pararmos por aqui. Por que eu não quero que você mude totalmente sua rotina por causa de mim! - digo.
Não consigo acreditar que Katherine jogou isso na minha cara. Está agindo como se eu a proibisse de fazer tudo. Eu nunca disse para ela agir feito uma adulta.
- Desculpa, eu só estou um pouco cansada, minha cabeça está cheia e confusa. Já não sei mais o que pensar.
- Tudo bem. - repliquei.
- Eu só... Eu só pensei que se eu viesse aqui me sentiria bem...
- E você tem que se sentir bem aqui. - abracei Katherine novamente.
- Eu não sei o que fazer se meu pai não aceitar Peter... - ela sussurra.
- Shii... Calma... Vamos esperar até amanhã. - disse enquanto acariciava seu cabelo, Katherine me abraçou ainda mais forte.
- Eu tenho que ir para minha casa. Se meus pais descobrem que estou aqui me matam. - ela diz.
- Eu entendo você... Não podemos dar mais motivos para eles me odiarem.
- Eles não odeiam você! - ela me interrompe, se afastando. - Eles só estão chateados. Se coloque no lugar deles... Você não gostaria se tivesse uma filha, e um dia descobrisse que ela se envolveu com homem casado...
- Tem razão... - assenti. - Katherine...
- O que? - ela indaga.
- Se seus pais não aceitarem... Não vou desistir de você. Nada vai me fazer ficar longe de você, tá bom?
Katherine assentiu sorrindo.
- Pois saiba que mesmo que eles não aceitem, não largarei você por nada. Nem que tenhamos que continuar nos vendo escondidos.
- Você conseguiria viver assim? - pergunto.
- Bom, daqui a um tempinho eu já serei grande o suficiente para tomar minhas próprias decisões. Eles querendo ou não terão que aceitar. - Sorri ao ouvir as palavras de Katherine.
É bom saber que ela quer o mesmo que eu. E que independente do que aconteça, ela estará comigo.
Coloquei minhas mãos na bochecha dela e aproximei minha boca da dela. Selei nossos lábios, em um beijo calmo e apaixonado. Queria que aquele momento durasse para sempre. Afastei-me dela.
- Vá, antes que eu tranque a porta e não deixe você sair mais. - digo, mas sou surpreendido com mais um beijo de Katherine.
Ela percorreu suas mãos por meu cabelo e costas. Segurei sua cintura com mais força e precisão, colando ainda mais nossos corpos.
Passei minhas mãos para debaixo de sua blusa, acariciando suas costas lisas e macias. Ela afasta nossos lábios.
- Melhor eu ir! - Katherine sorri e me da um beijo rápido.
Caminhou até a porta, deu uma última olhada em minha direção, e sai em seguida, deixando-me sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos - Livro 1 [COMPLETO]
ChickLit*Não permito adaptação ou qualquer tipo de plágio, por favor, respeitem o trabalho dos outros! E lembrem que plágio é crime, se eu tiver problema com isso de novo vou direto para a justiça!* Katherine Cooper acha que tem a vida perfeita para uma ad...