1.2

6.1K 587 1.2K
                                    

DORMINDO NO QUARTO escuro, com a única luz sendo pequenos espaços abertos da cortina, escuto a porta do meu quarto sendo aberto com brutalidade.

- Summer! - minha irmã mais nova liga a luz, abre toda a cortina e puxa a minha coberta também com brutalidade.

- O que você quer? - falo sonolenta tentando puxar a coberta de volta para o meu corpo.

- Eu quero que você levante dessa droga de cama e vá para a merda da escola. Seu despertador está tocando faz 20 minutos! - ela falava gesticulando, o que estava me dando dor de cabeça.

Depois da morte da Heather eu andei bem isolada, desde ontem fiquei trancada no quarto, saindo apenas para comer alguma besteira. Não estava nem um pouco afim de ir pra escola.

O pior da história é que o assassino da Heather foi o Ryan. Nerd idiota, eu sabia que ele iria matar alguém em algum dia, mas não achava que seria a Heather.

- Eu estou de luto, tá bom?! Eu não quero ir pra escola hoje - falei me aconchegado na cama quente e bagunçada, de novo.

- Eu sei que a Heather faleceu mas tenho certeza que ela gostaria de ver você vivendo sua vida, ver voce bem. Se você não for pra escola aquele seu amigo idiota vai ficar preocupado

- Que merda, Simon - falei já me levantando após lembrar que as pessoas mais legais daquela escola existiam.

Tomei um banho que foi bem relaxante para um manhã acordada de mal jeito, passei uma maquiagem leve para esconder a cara de cansada e coloquei a minha roupa de líder de torcida. Não sei porque uso ela mas Kate falou que era para eu usar assim que virei líder de torcida.

Olhei no espelho e forcei um sorriso. É, dá para enganar algumas pessoas.

Andei pela casa a procura da peste da minha irmã, e nada.

Droga, ela estava no computador de novo?

Ela é meio estranha. Ela é uma nerd que vive conversando com alguém, que acho que seja bem importante para precisar de privacidade.

- Garota! - chamo ela assim que a vejo debaixo da coberta enquanto mexia no computador.

- Ei!

- "Ei" nada. Vai pro carro

- Deixa eu só enviar isso aqui - ela vira para frente do computador, pronta para escrever mas a interrompo.

- Vai pro carro! - aponto em direção a porta do porão. A vejo saindo da porta e logo um sorrisinho surge em meu rosto. - adoro agir como uma mãe

- Eai, Summer. Tá' linda hoje - Brad fala enquanto seus amigos subiavam para mim que andava pelos corredores.

- Cala a boca, Brad - fiz cara de nojo para ele. Olhei para minha irmã de volta e a deixei no corredor de sua turma. - vai lá, nerd

- Para de ser chata, Summer - ela deu um soquinho em meu braço e eu sorrio me separando dela.

Andei até meu armário para pegar meus livros mas como todos os dias me deparei com Simon. Meu melhor amigo.

- Eai, gatinha - ele me abraçou pela cintura e eu sorri para ele. - Como você está?

- Bem...eu acho - falo abrindo meu armário e pegando meu livros.

- Sério, mesmo? Não quer conversar...

- Eu estou bem, gatinho - dei ênfase no gatinho, já que era o jeito que ele me chamava. - Não precisa se preocupar - dou um beijo em sua bochecha.

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora