2.18

1.5K 162 53
                                    

1978

"MERDA! ZIGGY FEZ merda de novo e eu que teria que ajudá-la!

Minha vida não era tão calma quando estava em casa. Sempre fui como uma mãe para meu irmão Jeremy, brigava com minha mãe diariamente, expulsava os ficantes dela toda vez que minha mãe chegava bêbada e eles ficavam andando pela a casa. Sempre pensei que tudo sempre foi mais fácil do que estar na minha casa, mas nunca jurei que ajudar a cuidar de um acampamento seria tão difícil!

Tinha que cuidar do meu irmão, ajudar na limpeza e na comida, cuidar de crianças birrentas, — até que tem umas legais e comportadas. — ter que lidar com todos os comentários que eu recebo da maioria das pessoas naquele lugar e ainda por cima lidar com relacionamentos idiotas. Como eu ainda não fiquei louca?!

Meu único momento de paz é quando estou no meu chalé, sozinha. Curto esse tempo fazendo o que eu mais gosto. Pintar. Eu amo pintar! Pra mim sempre foi algo pra me distrair das coisas diárias que acontecem em minhas casa, mas parece que nem em um acampamento posso ter isso, porque sempre tenho que salvar minha melhor amiga, Ziggy, das merdas que ela faz.

- Jeremy! Você viu pra onde a Ziggy foi?! — grito ofegante para o meu irmão que tentava se enturmar com algumas pessoas.

- Não, vi ela indo pra floresta — ele diz confuso enquanto ajeita o seu óculos. Mania dele.

- Obrigada, maninho! — digo já correndo em direção a floresta.

Descobri que Ziggy tinha roubado 10 dólares e Sheila e seu grupo foram atrás dela. Isso não era uma coisa boa!

Corria o mais rápido que eu podia pelas árvores. Já sabia muito bem onde a idiota da Sheila levaria a Ziggy então apenas corri rápido.

Eu era como Nick, nós vigiamos, punimos e damos ordens. Eu sempre era a que pegava mais leve, por isso muita gente prefere eu do que ele.

E falando nele...

Nós ficamos durante um tempo no acampamento mas nós terminamos porque não queríamos que isso acabasse quando fossemos embora de Nigthwing e ficássemos mal. Nós tivemos uma briga porque eu achava que isso era uma mentira e que isso era apenas uma desculpa pra ele terminar comigo, ele ficou com raiva e tentou se explicar várias vezes mas acabou desistindo porque sabia que não iria mudar a ideia que tinha na minha cabeça. Por isso estamos afastados e mal nos vemos por aí.

Quando atravessei as árvores escutei um som de apito e logo em seguida vi Nick e Kurt correndo até Ziggy que estava com os braços amarrados pra cima, na árvore da bruxa. Sheila tinha um isqueiro no braço da Ziggy, Will e uma outra garota seguravam os pés da ruiva enquanto outra garota apenas olhava para a situação meio nervosa.

- Ziggy! — grito correndo até ela, passando de Nick que parou de correr por um momento, e pude jurar que ele me olhava indo até Ziggy.

- Natasaha! — Ziggy gritou sorrindo.

- Solta ela, Sheila! E vocês estão super ferrados — mandei batendo na mão de Sheila, fazendo o isqueiro cair no chão.

- Nath, você já foi minha cunhada! A gente já passou por tantos momentos, porque você não... — quando ia o interromper Nick finalmente chega até nós.

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora