JOGADORES, LÍDERES DE TORCIDA e banda, todos estavam vendo o professor falar em cima do palco.
- Antes do jogo desta noite em respeito aos eventos trágicos de ontem a noite, Sannyvale vai fazer uma vigília para as vítimas. A presença do time, das teen líderes e da banda é obrigatório - o professor termina de falar e Kate, Denna e eu nos olhamos com tédio. Denna fez uma arma com a mão e colocou na cabeça como se tivesse dando um tiro na mesma, eu fingi me enforcar e Kate rio de nós duas.
✄
O ônibus para nos levar para o jogo já estava cheio, todo mundo animado e fazendo muito barulho. Simon estava sentado ao meu lado, vestido de bruxa e com a cara toda pintada de verde. Eu amo esse garoto.
Denna entrava com a roupa da banda com uma cara de tédio e com a caixa que ela entregaria para Sam. Essa é minha garota! Ela entrava e quando estava passando por nós Simon começou a gemer enquanto batia a mão na perna, entrei na brincadeira e fiz o mesmo que ele, logo em seguida caímos na gargalhada.
- Você é estranho - falei olhando para o garoto que não parava quieto em seu banco.
- O estranho que você tanto ama - ele fez biquinho e chegou perto do meu rosto.
- É, amo mesmo - falei dando um beijo em sua bochecha e logo o afastando com força.
- Aquele cara está de olho em você, olha - ele apontou para o Mike que olhava para mim enquanto mordia o lábio inferior. Só com essa expressão já podia imaginar todos os pensamentos inadequados em sua cabeça.
Eu e Mike já ficamos algumas vezes, sempre nos pegavamos escondidos pela escola, até no corredor igual a todos os outros casais desse chiqueiro. Só que um dia dei um fim nisso porque não estava indo bem na escola, sempre nos pegavam e nos levavam para a detenção, e mesmo assim a gente ficava juntos lá. Mike ainda não aceitou que dei um fim nisso tudo, então ele vive olhando pra mim dessa forma, as vezes vem até me perguntar se podíamos voltar mas eu sempre dispensava.
- Ah, o Mike? Deixa ele - falei olhando para os olhos perfeitamente verdes do cara negro em algumas cadeiras a nossa frente.
- Você conhece ele?
- Eu já fiquei com ele mas parece que ele não aceita isso - voltei a olhar para a janela, tentando ignorar isso. Já estava acostumada com esses olhares, literalmente por eu usar a saia curta do uniforme das teen líderes. Mas o Mike parecia sugar minha alma.
- Você realmente é a uma devoradora de homens - Simon diz de boca aberta enquanto me olhava. - por quê você nunca me pegou?
- Cala a boca, Simon - ri de sua cara.
Sunnyvale.
A cidade dos ricos, dos mauricinhos, dos mimados, dos primeira classe e...onde eu morava até minha mãe descobrir que meu pai traiu ela com minha tia Clarisse e virar uma velha rica e rabugenta.
Nos mudamos pra Shadyside para começarmos uma vida nova, é meio clichê, eu sei. Mas foi a melhor coisa que já me aconteceu, conheci meus três amigos idiotas, virei a favorita dos professores, vice presidente das líderes de torcida e como outras pessoas dizem, a gostosa da escola.
✄
Já no gramado de onde aqueles grandes garotos iriam jogar, nós escutavamos o prefeito fazer seu discurso cafona. Simon estava mais a frente, eu ao lado de Kate já que éramos cheerliders e Denna com a banda ao nosso lado.
- Não era por isso que eu queria estar aqui hoje, queria estar aqui como um fã. Nossos Sunnyvale's Devons e seus Shadyside's Withes jogando bom e velho futebol americano. Invés disso estou aqui como marido, pai e vizinho, e sim, como o prefeito de Sunnyvale. Em nome de todos os moradores da cidade, eu digo, Sunnyvale inteira chora por vocês...
- É, parece mesmo que eles se importam - Kate começou, olhando para as pessoas ao nosso redor. - Os únicos Sunnyvale's que vieram foram obrigados. O time de futebol e as cheerliders
Olhando para os Sunnyvale's, meu olhar parou em Sam e Peter que estavam abraçados. Olhei para Denna e ela também tinha visto, estava com uma cara triste e logo em seguida saiu com a caixa que entregaria para Sam.
Pouco tempo depois Sam foi também, e um sorrisinho surgiu em meu rosto, espero que elas conversem melhor.
Deram velas para todos nós enquanto escutavamos o policial que atirou em Ryan falar.
- O que devíamos fazer era seguir um pavio e queimar Shadyside - Peter falou provocando o time de futebol de Shadyside que estavam ao lado deles.
Peter sempre foi idiota. Quando morei em Sunnyvale ele estudava na mesma escola que eu. Vivia querendo algo comigo mas eu nunca queria, eu tinha 14 anos e não sabia direito sobre relacionamentos e vida amorosa. Mas mesmo assim de tanto ele insistir eu desisti e ficamos em um relacionamento por 1 ano. Terminei com ele em uma festa, depois dele ter insistido para eu usar drogas igual ele sendo que eu não queria. Brigamos feio na festa e lá foi onde terminamos um namoro, que apesar de eu no começo tivesse aceitado só por estar cansada dele, esse namoro não foi nada ruim. Ele era carinhoso, fofo, carente por sexo, mas também era ciumento, chato e sempre arranjava algo novo pra brigar.
- Repete isso - um garoto do futebol de Shadyside diz.
- Eu falei que não é uma tragédia quando acontece toda semana, é uma piada - Peter começou a andar na direção do garoto negro enquanto todos ao redor se aproximavam também. Eles ficaram cara a cara e a briga começou.
- Repete, seu desgraçado - o garoto negro empurrou Peter com força, o estressando e logo Peter foi o primeiro a dar o soco. Os garotos começaram a se socar enquanto todos só assistiam e gritavam ao redor.
- Parem! - o policial gatinho pediu mas ninguém deu ouvidos. Simon deu uma vassourada no Peter com a vassoura de sua fantasia, Peter olhou e Simon deu dedo para o mesmo, Peter rapidamente largou o garoto que ele estava socando e correu atrás do Simon que corria na velocidade da luz.
- Vão se ferrar, seus... - Kate foi interrompida com uma cotovelada na cara. Corri para ajudar minha amiga caida no chão. Que idiotas!
☯️
Aí eu tô tão feliz que vocês estão gostando da fic!
Obrigada pelos elogios seus lindes ♡
Vou ver se consigo escrever mais hoje, meu wattpad tá todo bugado por isso está difícil de escrever
Beijocas meus babys ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfic❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...