SENTIA A CAMA DURA em minhas costas, a minha barriga doía muito á cada movimento que eu dava. Quando abri meus olhos me arrependi totalmente quando uma luz branca e forte queimou meus olhos.
- Mas que porra... - resmunguei colocando meu braço para tentar fazer sombra, inutilmente.
- Filha! - uma voz diz saindo preocupada e logo vejo minha mãe colocando uma revista em uma mesa que tinha ao lado da poltrona onde ela rapidamente arrastou pro lado da cama onde eu estava deitada. Ela tinha um feição cansada,parecia não ter dormido há dias, ela também estava preocupada comigo, o que era raro por isso fiquei em choque quando a vi.
- Mãe? - perguntei um pouco confusa e em choque. - O que a gente tá' fazendo no hospital?
- Você se machucou, filha. - minha mãe diz tocando em minha mão e dando um leve aperto na mesma. - Sua amiga disse que vocês foram pegar o remédio da Sam, tudo ficou escuro e na hora de se esconder atrás da bancada você ser machucou feio - ela diz e fico mais confusa ainda. Lembro dos assassinos, da hora que algum deles me deu uma facada e logo depois tudo ficou escuro. Deposi de pensar bem, cheguei na conclusão que aquilo foi uma desculpa para os nossos responsáveis, seria meio idiota falar pra eles que assassinos mortos seguiram a gente.
- Ah, sim. Eu caí mas acho que agora está tudo bem - direciono meu olhar para o corativo grande em minha barriga, perto do meu quadril.
- Você está bem? Está doendo muito? - minha mãe diz abaixando o cobertor para ver melhor o corativo.
- Tá' doendo um pouco, mas vai ficar tudo bem - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Eu fiquei muito preocupada com você, filha - ela diz colocando as mãos em minha bochecha, e com esse toque lembro do Simon. Ele estava bem? Ele estava...vivo?
- Tá' tudo bem, mãe, eu tô' bem - falo tudo meio rápido pra mudar logo de assunto. - Mãe? O Simon, ele tá' bem? Ele se machucou? Ele tá' aqui no hospital? Eu posso falar com ele? Meus amigos estão bem? Eles também estão aqui? Eu quero falar com eles, por favor - digo tudo meio rápido por estar desesperada pra saber se eles estão bem ou não.
- Calma, filha - ela fala dando outro aperto em minha mão para eu me acalmar. - Eu não sei que é esse Simon mas tem um garoto negro, baixinho, junto com suas am...
- Não, mãe. Não é ele - interrompo-a já me desesperando. - Ele é loiro, deve ter minha altura, tava' com uma blusa azul e calça laranja
- Ah, esse eu não está aqui, não. Ele é importante pra você? - ela pergunta confusa por eu ter me desesperado do nada.
- É, ele é - digo me sentando na cama, pretendendo me levantar mas asism que sinto uma puxada em minha mão percebo que tinha um soro sento infiltrado em minhas veias.
- Filha, se acalma - minha coloca as mãos em meus ombros tentando me fazer deitar de volta na cama, mas faço força para continuar deitada. - Eu chamo seus amigos aqui e vocês conversam, eles devem saber onde esse Simon está
- Mãe! Eu preciso saber onde ele está! - aumento meu tom de voz, assustando a mulher conservada em minha frente.
- Eu não vou deixar você sair e não grite assim comigo! Eu sou sua mãe e eu me preocupo com você. Você acabou de sair de uma cirurgia, você precisa descansar um pouco - ela diz em tom mandão e eh apenas a ignoro, continuando meu ato de tirar a agulha lentamente pra não doer. Quando tiro a mesma me levanto da cama e vou até uma roupa que já estava separada para quando eu acordasse. - Se você entrar nesse banheiro eu vou chamar os enfermeiros aqui! - minha mãe manda assim que eu coloquei a mão na maçaneta da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
أدب الهواة❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...