3.27

997 91 42
                                    

1994

- Cindy. A minha irmã se sacrificou atoa – C.Berman falava com o semblante triste. – Eu contei pra todo mundo a história de como ela morreu, a história que contei pra vocês e ninguém acreditou

- E o Nick? – Denna perguntou engolindo seco.

- Pensei que ele fosse diferente, pensei que ele fosse acreditar em mim mas o Nick tinha um destino nessa cidade e ninguém vira delegado contando histórias de fantasma. Eu não podia ficar com ele, não depois daquilo .– ela falava com a voz embargada. – A bruxa, a assombração. Por uma noite a Cindy acreditou que era possível quebra-la então eu também acreditei. E hoje eu sei...que não tem fim.

- A Natasha? O que aconteceu com ela? – Kate perguntou curiosa.

- Não vi ela depois que saí do acampamento. Ela deve ter morrido ou está vivendo por aí – C.Berman deu de ombros.

- Ela...Ela é minha mãe – falei ligando os pontos. C.Berman me olhou rapidamente e nos assustamos quando um de seus despertadores toca.

- Que caralhos está acontecendo? – Simon sussurra surpreso enquanto me olhava.

- Que bom pra você! – C.Berman fingiu não ligar e foi até o despertador para o desligar. – Como eu falei a melhor opção é fugir desse lugar. Vão para longe e torçam para não serem atropelados por um ônibus.

- A gente achou o corpo. Perto da rodovia 5. – Denna falou já em pé, nos levantamos também. – Na floresta, entre Shadyside e Sunnyvale.

- Isso não é possível. – C.Berman fala sem acreditar.

- Tá' lá. Pode acreditar. – Josh confirma.

- As correntes, os ossos, a coisa toda. – Simon continua.

- Pode ser qualquer um. – C.Berman nega, ainda em estado de negação.

- Por quê acha que nossos amigos quase morreram? – Denna pergunta indiferente. – Pelo mesmo motivo que eles mataram a Alice, o Simon, a sua irmã. Os assassinos vieram atrás de nós porque encontramos algo que eles não queriam que encontrassemos. E quem me dera se isso não tivesse acontecido, mas a gente achou. A gente achou o que você tava' procurando em 78. Achamos a Sarah Fier. A enfermeira Lane tava' certa, dá pra quebrar a maldição reunindo a mão com o corpo. E sabemos onde o corpo tá' então agora só falta a mão. O que aconteceu com o acampamento Nigthwing? Ossos da mão tão' lá? Ainda tão' enterrados na árvore da forca?

- Eu não sei, talvez. – C.Berman diz apenas.

- A gente tem que ver, o shopping de Shadyside. – Kate diz, Denna agradece C.Berman e corre até o carro, todos vão atrás dela.

- Você viu a história que ela falou? Tem um cara que se chama Simon também. – Simon diz para mim que estava ao seu lado.

- Eu tava' do seu lado, eu escutei. – entrei no carro e ele se sentou do meu lado.

- Daria um bom filme, não acha? Eu faria o Simon porque meu nome é Simon e você faria a sua mãe. – ele fala empolgado, como se tivesse grandes ideias. – Mas ia parecer que eu tô' pegando a sua mãe, melhor não.

- Simon, fica quieto! – Kate diz do meu lado esquerdo já que eu estava no meio deles dois.

- Invejosa! – ele grita mas depois se cala o caminho inteiro.

Quando chegamos, o shopping estava fechado mas eu os guiei pela entrada dos fundos, eu fazia isso com Heather para pegar algumas coisas de outras lojas e até mesmo da dela, nós fazíamos juntas e era divertido. Estava com saudades dela.

Corremos até a árvore da forca, onde tinha uma faixa da policia em volta, ignoramos completamente e Denna e Josh começaram a cavar em uma parte da terra avermelhada da árvore. Eu, Kate e Simon ficamos esperando eles acharem algo.

- No meu filme a Kate pode ser a Ziggy e a Denna vai ser a Cindy. Aceita participar do meu filme? – Simon perguntou para Kate que olhava curiosa para os irmãos que procuravam pela mão da bruxa.

- Simon! Você não sabe ficar quieto por um segundo não? – ela repreendeu o garoto.

- Isso é pura inveja porque meu filme vai ganhar um prêmio de melhor filme do século.

- Eu não tô' nem aí pro deu filme, garoto.

- Invejosa!

- Chato! – ela rebateu, como duas crianças brigando.

- Gente... – Denna chamou nossa atenção e fomos correndo até lá para ver a mão da bruxa que realmente estava enterrada ali.

- O que a gente faz? – Simon perguntou.

- Vamos levar a mão até o corpo. – Denna diz pegando os ossos da mão com cuidado e indo para saída da shopping. Nós, como sempre, apenas seguimos ela.

Entramos todos no carro e Denna dirigiu rápido até a floresta entre Shadyside e Sunnyvale.

Quando chegamos, Denna saiu do carro e contornou o mesmo, abrindo a porta de Josh e pegando os ossos da mão que estavam no colo do mesmo.

- Tranquem as portas. – ela disse pegando o pano da mão de Josh.

- O que? A gente vai com você! – Kate falou para cacheada.

- Não, não vão!

- Denna...o seu nariz tá' sangrando. – Josh diz olhando para o sangue que escorria do nariz da cacheada. Ela tocou no sangue e olhou para nós.

- Eu já volto. – ela disse antes de ignorar os chamados de Josh e fechar a porta na cara do mesmo.

- Josh, você quer participar do meu filme? – Simon perguntou depois de ficarmos alguns segundos em silêncio. Kate suspirou cansada e eu ri dos dois ao meu lado.

- Que? – Josh perguntou confuso.

- Um filme, vai se chamar "O assassinato no acampamento Nigthwing em 1978". – Simon sorriu animado.

- Não. – Josh disse de imediato.

Denna estava cavando a terra, onde da última vez nós vimos o corpo da Sarah Fier. Ela desembrulhou os ossos do casaco do time de futebol e tirou a mão do casaco que ela tinha achado no carro.

Ela se lembrou da quase morte de seus amigos e pensou em Sam que agora estava possuída na casa de C.Berman.

- Te peguei. – ela murmurou. – Acabou! – ela falou repetidamente antes de colocar a mão em cima dos ossos do corpo. Em seguida ela teve uma visão da bruxa, ela viu bruxa.

Ela virou a bruxa.

☯️

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora