SEM NEM AO MENOS EU perceber eu já estava em prantos enquanto tentava fazer com que minhas próprias pernas me segurassem em pé, o que falhou totalmente assim que caí de joelhos no chão, perto da poça de sangue que tinha ao lado do corpo morto de Jeremy.
- Jeremy?! — tento chegar perto e ver se ele tinha algum resquício de vida, mas estava sem coragem de encostar nele ou de apenas olhar. Não estava acreditando que meu único motivo para viver tinha acabado de morrer. — Não, não, não! Por favor, Jeremy... — digo em um resquício de voz.
- Nath...É melhor a gente ir — escuto a voz doce de Simon e em seguida seus braços se enroscando ao meu redor. — Você não precisa ficar vendo isso...
- É o meu irmão! A gente precisa fazer alguma coisa! — falei em um suspiro por não conseguir respirar por causa do choro forte. — Eu não acredito... — digo baixo enquanto meus olhos não saiam do menino na minha frente.
- Ele morreu, Nath. Não tem o que fazer — escuto a voz firme e trêmula de Nick atrás de mim, mais lágrimas caiam por causa de sua fala cruel. Ele era um idiota.
- Seu idiota — digo no mesmo tom que ele enquanto olhava com ódio no fundo de seus olhos.
- Vamos, Nath... — Ziggy pegou em minha mão e me levantou do chão, me dando um abraço confortante. — Vai ficar tudo bem, eu prometo! — ela diz no meio do abraço.
- Não, não vai... — falei negando com a cabeça, minha cabeça doía de tanto que eu já chorava em pouco tempo. — Ele...ele...morreu...
- A gente precisa ir...Tem crianças aqui — ela diz em meu ouvido.
- Não, por favor...Ele Não pode ficar aqui sozinho, a gente precisa fazer alguma coisa — falei implorando com os olhos enquanto olhava para duas íris azuis.
- Tudo bem, ele não vai ficar sozinho. A gente manda alguém ficar aqui com ele — ela falou engolindo seco e pude ver uma lágrima solitária cair de seu olho. — Vamos só sair daqui. Não gosto de te ver assim
- Tudo bem — eu a abracei rápido e fui até Simon que me esperava com os braços abertos. O abracei e chorei como se tudo tivesse acabado pra mim, talvez tivesse mesmo.
- Vai ficar tudo bem. Vamos para o refeitório, vem — ele falava enquanto passava as mãos em meu cabelo e começava a andar comigo agarrada em seu peito. Eu não disse nada, apenas andei desajeitadamente com ele. Pude escutar de longe a voz do Nick mandando todo mundo ir para o refeitório pois o jogo tinha acabado.
✄
Nick contava a quantidade de crianças que entravam dentro da cantina. Eu estava sentada em um dos bancos com Simon ao meu lado. Ele tinha pegado uma coberta que agora estava por cima dos meus braços assim como suas mãos que acariciavam meus ombros como forma de apoio.
Olhava fixamente para o chão, estava perdida em meus pensamentos e meu choro não tinha diminuído nem um pouco – parecia pior. Minha cabeça doía por causa do choro e o grito de Nick dando ordens e das crianças conversando alto tentando descobrir o que elas faziam ali piorava mais a dor da minha cabeça. Eu não podia sair dali, ordens de Nick, era para todos ficarmos juntos para a nossa segurança.
- Nath, você tá' melhor? – Nick se curvou para ver meu rosto.
- Não sei, Nick. Pareço melhor? – olho irônica pra ele. – Meu irmão morreu, cacete
- Tudo bem...Cuida dela, Simon – ele não se abalou pela forma rude e por eu ter lhe xingado, apenas continuou contando as crianças que entravam correndo na cantina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfic❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...