JÁ ERA NOITE DO DIA SEGUINTE. Depois de encontrar o Simon a gente se encontrou com nossos amigos e logo em seguida falei meu lado da história, que não foi diferente dos meus amigos já que eles nos falaram exatamente o que era pra dizer.
Depois de tudo estar em seu devido lugar o Simon foi pra minha casa, ele tomou banho e ficamos na sala assistindo TV - mais nos pegavamos do que assistimos o filme. Mas isso não era problema algum pra mim. - até ficarmos com sono e subimos. Ainda ficamos nessa troca de carícias na cama até a minha irmã me gritar.
- Summer!
- O que?! - grito de volta.
- Telefone pra você! - ela grita e estranho já que todos os meus amigos sabiam que eu e Simon estaríamos juntos hoje.
- Vem, vamos descer - falo pro garoto que estava agarrado em minha cintura, com a cabeça em meu peito enquanto eu acariciava seu cabelo e via seus olhos se fecharem.
- Só mais um pouquinho - ele resmungou me apertando mais.
- Assim você vai me deixar sem ar. Vem logo, pode ser algo importante - falei o empurrando de leve e me levantando da cama, já descendo as escadas e indo até minha irmã que segurava o telefone na mão dela.
- Que demora! Vocês estavam transando? - ela pergunta simples e eu arregalou meus olhos.
- Whizzie! Você é só uma criança, para de falar uma coisa dessas
- Eu tenho 16 anos, tá bom? Agora pega logo isso. Tem alguém bem desesperada aí - ela bate o telefone na minha mão e sai andando. Pego o telefone rápido e colo no ouvido.
- Alô?
- Summer? Que demora! - Denna diz do outro lado do telefone.
- É, já me falaram isso. O que? Aconteceu algo?
- Ah, sim, aconteceu. A Sam...ela não tá' bem - ela diz e eu fico mais preocupada.
- O que aconteceu? - Simon diz analisando minhas expressões pra tentar adivinhar algo.
- Ela tá' bem? O que houve?
- Eu não sei. A gente tava' de boa escutando música, a C.Berman me ligou, ela disse que a bruxa não tem fim e a Sam me deu uma facada, ela tentou me matar
- Denna! Você tá' bem? Meu Deus
- Eu tô' bem mas ela não tá'. Eu consegui amarrar ela mas ela continua louca
- A gente vai aí, liga pra Kate
- Beleza. Obrigada, Summ...por tudo
- Amigos são pra isso, não são?
- Mas é claro - ela ri fraco. - Você se sacrificou por nós, levou uma facada e ainda por cima fugiu do hospital. Você é demais!
- É, eu sei. Obrigada, por tudo também
- Vou ligar pra Kate, espero vocês aqui
- Claro - digo e logo em seguida desligo.
- O que houve? A gente vai sair? - Simon pergunta andando no meu lado enquanto eu subia as escadas, indo até meu quarto.
- A C.Berman ligou, a bruxa não tem fim, a Sam ficou louca, ela tentou matar a Denna e nós vamos pra casa dela ver isso - sorri sem dentes e comecei a colocar uma roupa pra sair, já que já estávamos de pijama.
- Puta merda... - Simon diz parado enquanto olhava pro nada, provavelmente tentando entender tudo isso.
- Se troca logo, Simon- mandei e correu até dias roupas.
✄
- Cacete... - falei olhando pra Sam que estava amarrada com o fio do telefone, e se debatia no chão.
- Eu não sei o que tá' acontecendo com ela - Denna diz com a mão na barriga que estava ensanguentada.
- Ela tá' possuída, foi a bruxa! - Simon diz se desesperando, colocando as duas mãos na cabeça em um ato de nervosismo.
- A bruxa realmente quer ela! Puta merda. Nada funciona - Kate diz apontando para loira.
- Foi o que a C.Berman disse
- A gente precisa falar com ela, ver se ela pode ajudar a gente, a Sam - falo pegando na mão da Denna, a levando até uma cadeira e indo fazer um corativo em sua barriga que ainda sangrava. - Por quê não cuidou disso antes? Isso pode causar uma infecção - digo baixo só pra ela.
- Kate, você lembra onde era a casa dela?
- Breenan Way, 9006 - Kate fala depois de pensar por um breve momento.
- Pronto! Vamos até ela, e ela vai ajudar a gente - Denna sorri com esperança.
- A gente leva a Sam no porta malas - Simon da a ideia.
- A gente precisa ir agora - Denna diz tentando se levantar mas a sento novamente.
- Você não vai assim! Se acalma, vai dar tudo certo - acalmo ela e termino o corativo. Denna se agacha do lado da Sam e toca em seu rosto.
- Eu vou te trazer de volta - ela limpa uma lágrima solitária que caia em seu rosto.
🛐
Um bônus aq
Infelizmente já está acabando, mas relaxem que essa é só a parte 1
Só vou deixar isso aq por enquanto, até a próxima!
Beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfiction❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...