3.28

920 78 21
                                    

ABRO MEU OLHOS COM dificuldade por causa do sol que saía por uma pequena fresta sapeca da cortina que batia bem em meus olhos. Coço meus olhos, me espreguiço e em seguida me levanto da cama rapidamente.

Depois de quase ter dormido novamente na banheira, visto minhas roupas íntimas, saio do quarto e desço as escadas silenciosamente á procura de Mary - meus pais chamam ela de empregada mas eu a chamo de melhor amiga e tia. Desde quando nasci ela trabalha em minha casa, ela foi minha babá e desde então sou apegada a ela. - para me ajudar a colocar meu corselet.

- Mary! - grito por ela quando chego na cozinha, como pensei, ela estava lá.

- Ophelia. - ela me repreende em um sussurro assim que vê o que eu usava e eu sorrio sapeca.

- Ophelia! - escuto uma segundo voz feminina me repreendemdo na cozinha, era minha mãe. Meu sorriso some rapidamente. - Vá vestir alguma coisa!

- Precisa de alguma coisa? - Mary me pregunta ignorando a bronca que minha mãe me deu.

- Preciso de ajuda com o corselet. - digo baixo para não receber outra bronca da minha mãe.

- Tudo bem, vamo lá. - ela pega em minha mão e anda até o meu quarto ao meu lado. Assim que estamos em uma distantes da minha mãe ela fala: - O que tem na sua cabeça de andar por aí de roupas íntimas agora?!

- Eu achei que ela estaria dormindo, desculpe.

- Não diga isso para mim, diga isso para sua mãe.

- Ela nunca me ouve e tenho certeza que agora não vai ser diferente. - revirei os olhos enquanto abria a porta do meu grande quarto.

- Sinto muito, menina. - Mary diz atrás de mim fechando a porta. - Fecha a cortina e vamos para a luta. - ela riu e eu fiz o que ela mandou. Antes de fechar as cortinas, vejo Timmy cuidando de algumas coisas na fazenda, nós somos amigos...Nós já nos beijamos algumas vezes mas não é nada sério e não queremos prolongar nada.

- Timmy está aqui. - falo chegando perto da mulher negra que já estava com o corselet em mãos. Ela coloca o mesmo em volta da minha cintura e começa a apertar.

- Ele teve que chegar mais cedo hoje, a Sra. Fluffy estava em trabalho de parto algumas horas antes de você acordar.

- Sério? Por que não me acordaram?! - resmunguei pois Mary continuava puxando a corda do corset, em poucos segundos eu desmaiaria sem ar.

- Não queria incomoda-lá, você sabe como sua mãe é comigo. - ela me olhou por cima do meu ombro e finalmente amarrou o corselet em minha cintura.

- Isso é assassinato, uma hora vou morrer sem ar só por usar isso. - murmurei esperando Mary pegar o meu vestido. - Esse deve ser o plano da minha mãe mesmo. - sussurrei.

- O que vai querer usar hoje, querida? - Mary saiu do meu closet com um vestido salmão e outro azul. - Floribella lavou e passou os seus favoritos. - ela sacudiu os vestidos na mão dela, com um sorriso animado no rosto. Mary adorava quando a chamava para me ajudar com minhas roupas, ela tinha um bom gosto para roupas e sabia muito bem o que fazia.

- Vou querer o salmão, por favor. - ela concorda e coloca o vestido escolhido em minha cama, ela me ajuda a colocar a crinolina e em seguida me ajuda com o vestido. Coloco alguns sapatos e depois de Mary insistir muito ela penteia meus cabelos, fazendo um penteado delicado e colocando uma flor branca atrás de minha orelha direita. - Obrigada, Mary, eu amei o cabelo.

- De nada, menina. Agora vá na fazenda enquanto eu distraio sua mãe. - ela encostou o dedo indicador em meu nariz, antes de ir ela pega em minha mão. - Só não se esqueça que daqui alguns minutos você terá compromisso.

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora