behind the cameras;

1K 93 48
                                    

PRIMEIRA CENA DO FILME 2 e eu já tinha que correr. Já da para perceber que sou muito desastrada então não é novidade que tivemos que regravar várias vezes a cena em que corro na frente de Nick e Kurt para salvar Ziggy.

- 1, 2, 3 e ação! – Leigh diz por trás das câmeras e em seguida começo a correr.

- Ziggy! – grito minha fala e quando estou próxima de Sadie (Ziggy) eu tropeço na grama. – Mas que droga!

- É sempre no mesmo lugar – Ted (Nick) zoa da minha cara.

- Você tinha que ver, caiu que nem merda – Michael (Kurt) gargalha alto de mim e eu reviro os olhos.

Nós todos já tínhamos bastante intimidade, até mesmo com Leigh então ela não se incomodava com nossas brincadeiras e provocações. Nós éramos como crianças no estúdio.

Fred e eu estávamos brincando de adoleta enquanto estávamos em nossas posições e Leigh não dizia ação ainda.

- Você sempre erra! – rio da cara do loiro na minha frente, que tinha acabado de errar a ordem. Ele não sabia como era a brincadeira então tive que ensina-lo.

- Eu aprendi agora, garota – ele reclama.

- O Ted sabe, olha – puxo Ter que estava por trás das câmeras já que não seria cena dele. Ele chega perto de nós e fax adoleta comigo.

- Eu sou melhor que você – Ted beija k ombro dele.

- Viu, ele é melhor que você – repito como se fosse uma criança. Fred ri enquanto nega com a cabeça.

- Em suas posições, por favor! – Leigh grita, me assustando, Fred ri do meu susto e Ter vai para seu camarim já que teria cena em alguns minutos.

☆☆

A cena no lago com Dylan (Jeremy) não estava dando tão certo quanto eu esperava. Dylan e eu somos os mais desastrados do elenco.

Sempre um de nós dois tinha que cair da bóia ou tropeçar em algum lugar. Michael grita pela minha personagem e eu tinha que sair da bóia, simples. Mas foi mais difícil do que parece.

Quase que eu não consigo sair da bóia, caí na água de um jeito errado e quase me afoguei porque ri debaixo da água. Eu passo tanta vergonha nesse set.

Quando levantei da água Dylan rio comigo e acabou engolindo um pouco de água, fazendo nós dois rirmos mais ainda.

☆☆☆

A cena em que Natasha encontraria com Arnie, Simon e Alice no quarto de tralhas me deixava um pouco enjoada por causa da fumaça falsa e porque tinham alguns cigarros de verdade ali. Era horrível.

- Pode ser o mais fraco que você tiver – digo e Ryan (Alice) pega um frasco de vidro marrom que tinha ali na mesa.

- Mas...eu quero algo em troca – ela diz e eu sinto vontade de vomitar. O cheiro realmente estava me deixando mal, acabo esquecendo que é minha  vez de falar.

- Sarah, você está bem? – Fred chama minha atenção, pelo seu rosto já posso imaginar que meu rosto não está um dos melhores agora. – Você está meio pálida

- Eu tô' um pouco enjoada, não tinha almoçado hoje – falo ainda com a vontade de vomitar. Olho para Leigh para ver o que podíamos fazer e no mesmo momento ela se espanta com meu rosto.

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora