ESTAVA COM HEATHER no shopping de Shitside enquanto ela vendia algumas coisas pras pessoas que apareciam por ali.
Heather e eu somos amigas não faz muito tempo mas agiamos como se nos conhecíamos a mais de anos.
Não era muito fã de livros, HQs...mas um dia resolvi que queria conhecer algo novo, fui na primeira loja que passou a minha cabeça. B. Dalton's. Ela foi bem legal comigo e a partir desse dia comecei a vir aqui mais e mais vezes, Heather ficou acostumada e eu acabei vindo aqui só para conversar com ela.
- Começou com uma brincadeira e terminou com um assassinato. Excelente escolha, eu adoro esse - Heather mostrou o livro O Número errado para a moça, que para ser sincera era bem antipática.
- É lixo. Terror barato - a moça falou com cara de tédio. Eu estava só olhando de longe, fingindo olhar alguns livros por ali. - É pra minha enteada
- Ah, são dois e noventa e cinco - Heather falou abrindo o caixa e entregando o dinheiro á moça. - Obrigada por comprar na B. Dalton's
A mulher só pegou o livro e andou rebolando pra fora da loja.
- E tenha uma boa noite - Heather mandou dedo pras costas da mulher, o que me fez rir baixinho.
- Você é tão estranha - falei correndo um pouco, enquanto ria, até ela.
- Você viu aquela mulher? - ela falou incrédula enquanto arrumava algumas coisas no balcão.
- Vi - eu ri mais um pouco. - Ela parece a minha mãe
- Sinto muito - ela fingiu dó enquanto colocava a mão em meu ombro.
- Essa velha só paga a bosta daquela mansão ridícula, ela é como se fosse uma estranha pra mim - minha fala saiu mais raivosa do que imaginava. As vezes falar da minha mãe me deixa mais brava.
- Por quê você não foge pra minha casa? Te aceitaria lá de boa - Heather diz me olhando com um sorrisinho de lado.
- Quem me dera - falei enquanto colocava uma bala de menta em minha boca.
- "Atenção,clientes. O shopping centro de Shadyside está fechado. O shopping centro de Shadyside está fechado." - a voz do shopping soou por todo local.
- Hora de ir - falei enquanto ia para trás do balcão para pegar minha bolsa e meu casaco. - você vai esperar aquele nerd da outra loja?
- Não fala assim do Ryan. Ele é legal
- Ele é estranho. Tem cara de que vai matar alguém a qualquer momento
- É...as vezes parece mesmo - nós duas rimos.
- Vai precisar da minha ajuda pra alguma coisa?
- Não, obrigada. Eu fecho sozinha - ela falou já andando entre as prateleiras para arrumar qualquer coisa que estivesse fora do lugar.
- Tudo bem. Te vejo amanhã na escola?
- Com certeza - a abraço e saio da loja, indo em direção a saída.
- Eai, patricinha de Sunnyvale - vejo Ryan saindo de sua loja.
- Oi, nerd babaca - falo juntando dois dedos em minha testa e logo os jogando em sua direção, quase que em uma cortinecia. Saí continuando meu caminho. - Eai, Martin
- Hey, bonequinha - ele deu um leve aceno, me fazendo sorrir.
- Cuida de tudo aí, ein - finjo súplica mas logo um sorriso escapa em meu rosto.
Saí do lugar calmamente, entrei em meu carro e fui em direção a grande casa que só me faz passar raiva.
☯️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfic❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...