3.35

418 28 8
                                    

ISAAC JÁ ESTAVA BÊBADO e pelo visto não é bom em cumprir promessas. Eu estava encostada em uma árvore e estava meio escuro, eu tinha uma garrafa escura com bebida em minhas mãos e eu apenas observava Isaac falar com uma garota de olhos azuis ao longe. Eles riam e estavam tão próximos um do outro, a cena até me fez sentir uma sensação estranha dentro de mim, era como raiva e tristeza misturados.

- O que uma moça bonita faz sozinha aqui nesse canto escuro? – uma voz grossa e masculina me assusta ao falar no pé do meu ouvido.

- Desculpa? – visualizei o dono de voz e vi um garoto da minha idade, tinha cabelos castanhos e encaracolados, olhos verdes como esmeraldas, um sorriso fofo e branco, e covinhas nos dois lados da bochecha. Lindo e adorável.

- Perguntei o que faz sozinha aqui? – repetiu paciente enquanto apoiava o braço na árvore atrás de mim.

- Bom, me deixaram sozinha aqui. – falei sem graça, dando um sorriso sem humor para o mesmo.

- Essa pessoa é um covarde por deixar uma moça como você sozinha na floresta. – negou com a cabeça, indignado, abri mais meu sorriso pelo elogio.

- Obrigada, eu acho.

- Eu posso te fazer companhia se quiser. – diz sugestivo.

- Se não for problema pra você, eu iria adorar.

- Tudo bem, não precisa insistir. – disse com humor, me fazendo rir do mesmo. – Me chamo Harry, aliás.

- Ophelia. – estendi minha mão para o mesmo apertar mas me surpreendi quando o de olhos verdes deixou um beijo singelo no topo da minha mão.

- É um prazer te conhecer, Ophelia. – meu nome parecia tão bonito saindo de sua boca. Por um momento senti vontade de atacar seus lábios rosados, com certeza era efeito da bebida.

Nós ficamos conversando por longos minutos, ele fazia suas piadas boas e eu ria mais porque era ruim do que engraçada. Ele era adorável, sempre achava uma brecha para me elogiar e eu ficava envergonhada todas as vezes, claro.

De vez em quando meus olhos viravam-se para ver o Isaac e o pegava olhando descaradamente para mim e Harry, ele estava com a mesma feição quase que indecifrável. Mas ainda sim, ele estava ao lado da garota morena dos olhos azuis que eu desconhecia, pelo jeito que ela se aproximava dele, não duvidaria se eles se beijassem logo.

Estava no meio da minha conversa com Harry quando escuto uma voz feminina me chamar do outro lado de onde eu estava.

- Ophelia! – me viro para a voz e vejo Sarah ao lado de Hannah Miller, a conheci no meio do meu passeio pela vila hoje mais cedo, ela é super simpática, e mais uma menina que eu ainda não conhecia, e Isaac com a morena, que descobri se chamar Abigail por meio de Harry.

- Estão te chamando. – Harry diz do meu lado e percebo que fiquei encarando Isaac e a garota por mais tempo do que deveria. 

- É, sim. Hm, preciso ir. – me virei para ele novamente.

- Você vai voltar?

- Claro, eu só vou ver o que eles querem. – avisei.

- Te vejo depois então. – assenti com a cabeça, beijei sua bochecha, sorri e em seguida segui até a cacheada e o seu grupo que me olhava se aproximar. – O que foi?

- A lua cheia surge. – a garota desconhecida por mim diz com um sorriso sapeca no rosto, fiquei confusa até ela mostrar uns frutos escuros e pequenos em sua mão. 

- Não! Por quê chamaram ela? – Isaac se referiu a mim. – A Ophelia não vai comer isso aí.

- Por quê eu não comeria? – perguntei confusa e um pouco impaciente pelo seu jeito autoritário.

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora