TODOS REVOLTADOS NO ônibus, depois da briga. Todos agitados e bravos pelos Sunnyvale's ter começado a briga.
- Bando de merda! - Kate gritava com um saco de gelo na testa, já que tinha levado um soco no mesmo. - Eles acham que podem fazer o que querem. Estragam a nossa vigília e voltam para as mansões deles como se a gente fosse um monte de bosta no qual eles pisaram!
Todos gritavam "É!" a cada frase que ela dizia, já eu e Denna estávamos deitadas no banco do ônibus sem animação alguma. Denna eu já não sabia o motivo, ela voltou meio abalada depois que conversou com Sam então imagino que não tenha dado muito certo. Já eu estava meio pensativa, pensando na briga, no meu relacionamento passado com o Peter - era a primeira vez que nos vimos depois que eu me mudei para Shadyside, só de olhar para ele me fez lembrar tudo pelo o que nós passamos. Mas isso não quer dizer que eu goste dele, longe de mim essa ideia.
- Mas a gente não é mesmo um monte de bosta - Kate ainda dizia com seu tom de raiva. - Essa merda acaba hoje!
- O que a gente vai fazer?! - viro minha cabeça para o lado e vejo que foi Simon que disse aquilo.
- A gente vai matar aqueles playboys escrotos! - Kate se senta no banco enquanto todos comemoravam.
- Eu falo "Shady" e vocês falam "Side". Shady! - Simon começa pulando do banco.
- Side! - todos falam.
- Shady!
- Side!
- Eu falo "Shady" e vocês falam "Side". Shady!
- Side!
- Shady!
- Side!
- Eu falo "Shady" e vocês falam "Side"...
Uma luz forte surgiu atrás do ônibus, já que estávamos nas últimas cadeiras que era na frente da porta de emergência, a luz bateu em nossos rostos. Eu fui a primeira a ver e me levantei, chamando a atenção da Denna que logo viu um carro buzinando enquanto seguia o ônibus. Que porra é essa?
Nos ajoelhamos para ver pela janela da porta e vimos um cara com máscara de caveira dirigindo, um em cima com a mesma máscara e...Sam? A Sam sentada no passageiro! Idiota!
- Sunnyvale's desgraçados! - Denna terminou de dizer e jogaram algum vidro com líquido na janela.
- Pessoal! Vem aqui! Vem aqui - gritei chamando eles que na mesma hora vieram. Simon e Kate se curvaram para ver e ficaram de boca aberta.
- Tá' de sacanagem?
- Pera' aí, aquela ali não é a...
- Sam... - Denna continuou.
Denna abaixou para pegar o cooler, Simon abaixou a calça e colocou a bunda na janela.
- Aqui pra Sannyvale! - ele diz com um sorriso no rosto, em seguida colocando a calça de novo.
- Abre a porta - Denna pediu para mim, com o cooler já aberto em suas mãos. Não sabia o que fazer, isso era certo? - Abre a porta! - e assim eu fiz, chamando a atenção de todos que estavam no ônibus.
- Tem certeza que é uma boa ideia, não é? - perguntei nervosa.
- Denna... - Kate a chama mas ela não dá ouvidos.
- No três, tá bom?
- Tem certeza? - pergunto já segurando o cooler junto com ela.
- Um, dois...
- Denna! - Kate a chama mais alto.
- O que foi?!
- Seu nariz - olhei para o mesmo e ele estava sagrando. Sem nós percebemos o cooler tinha caído no carro o fazendo sair da estrada.
- Merda! - falei vendo o carro indo para a floresta.
- Para! Para o ônibus! - Denna dizia desesperada.
- Porra! Isso foi irado! - Simon falava enquanto saíamos do ônibus.
- Simon, cala a porra da boca - falei pegando em sua mão e correndo até as meninas que estavam mais na nossa frente.
- Aí merda - Simon disse se agachando e vendo o rosto todo ensanguentado da Sam.
- Tá, a gente não devia estar aqui - Kate falava de pé.
- Cala a boca e me ajuda a levar ela
- A gente tem que ir embora, tipo 10 minutos atrás
- Tem que liberar as vias aéreas - Simon diz com a mão próxima ao rosto sangrento de Sam.
- Parou! - Denna bateu na mão dele.
- Aí! Deixa comigo, relaxa. Deixa comigo. Quantos dedos eu tenho aqui? - ele colocou três dedos perto do rosto dela.
- Três - Sam disse fraca, quase sem sair som.
- Viu só? Ela está bem
- Saí pra lá, Simon - falei me agachando em seu lado e assim que me agachei Sam vomitou sangue em nós, manchando todo meu uniforme e tênis.
- Que porra é essa? - Simon gritou olhando pra sua camisa branca agora manchada de sangue.
✄
A polícia tinha chegado e felizmente, ou não, era o policial gatinho que estava aqui.
Sam ia deitada na maca enquanto Denna estava olhando tudo com as mãos no bolso. Vi o policial gatinho vir em minha direção e logo tratei de arrumar minha postura.
- Summer Willians?
- É, com dois m's
- Quer me contar o que aconteceu?
- O carro bateu - falei simples, olhando para seus belos olhos.
- Estavam perseguindo vocês?
- Bom, ele estava atrás do ônibus. Conta como perseguir?
- O motorista disse que logo antes da batida alguém abriu a saída de emergência
- Eu não lembro disso
- Aham, ele também viu você e sua amiga com o cooler
- Mais alguém viu isso?
- Talvez vocês estivessem...de brincadeira - ele deu um sorriso mínimo. - e perderam o controle. Por quê não me conta o que aconteceu?
- Não sei, talvez...foi só um acidente - dei um sorriso sem mostrar os dentes.
- Tá bom...entao se lembrar de alguma coisa me liga, tá. Eu tô' do seu lado - ele me deu um papel com seu número.
- Sei, pode deixar - dei as costas para ele e assim que me virei dei de cara com o Peter, esbarrando com o mesmo.
- Meu carro deu pt - ele diz com raiva.
- O papai te compra um novo - falei brava também. Ele olhou para trás de mim, sorriu forçadamente e me abraçou com força.
- Lixo de merda-side
- O lixo que você tanto amou namorar, não lembra - falei brava enquanto minha cara estava em seu pescoço.
- Vocês estão todos mortos - ele finalmente me largou e segui meu caminho até meus amigos.
☯️
Mais um meus amores!
Vou escrever mais hoje mas talvez eu postei só amanhã, tô inspirada hoje 🙌🏻
Beijinhos anjos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Hayran Kurgu❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...