AINDA ESTAVA EM CHOQUE enquanto Kate dirigia o mais longe possível daquele hospital.
Achei que tinha conseguido esconder minha confusão e medo que estavam em meu rosto, mas descobri que não assim que todos me olharam com confusão no rosto.
- Summ, tá' tudo bem? - Simon perguntou ao meu lado, colocando a mão leve em meu braço como sinal de conforto.
- Você quer falar alguma coisa? - Sam pergunta em um tom gentil.
- Não, é que... - travei um pouco. Era meio difícil de processar. É difícil saber que alguém bem próximo foi morto e em seguida o assassino da pessoa aparece querendo matar você e seus amigos. - o cara. Que queria matar a gente...Eu já vi ele, só que...ele morreu. Ele, o Ryan Torres, matou a minha amiga, a Heather. Ele trabalhava no shopping também e toda vez que eu ia lá, a gente se falava
- Era ele?! - Denna perguntou espantada como se tivesse lembrado de algo. - Eu vi ele na TV, eu também vi o rosto dele quando ele caiu
- A gente precisa ligar pra polícia - Simon dá a ideia.
- Eles não vão acreditar na gente, como vamos chegar lá e dizer que um cara morto queria matar a gente - digo o óbvio.
- A gente precisa tentar
- O delegado Nick me deu o número dele. Ele falou para eu ligar pra ele quando precisasse - falei tirando o cartão que ele me deu, do bolso da calça. Agora só ando com esse cartão para qualquer coisa ligar para ele.
- Vamos pra delegacia, Kate! - Denna diz um pouco mais alto para Kate escutar e dirigir até a delegacia.
✄
Denna e Sam, que foram as atacadas, foram para dentro da delegacia enquanto eu, Simon, Kate e Josh esperávamos do lado de fora.
- A gente não devia tá' tão perto de uma delegacia com uma ambulância roubada - Simon dizia nervoso.
- Essa é a ideia. Escondidos á plena vista - Kate retruca.
- É, que nem o Bundy - Josh diz baixinho, chamando a atenção de nós três. - tipo o Ted Bundy, quando ele perseguia as vítimas dele, sabe?
- Tá, mas ele não foi pego no fim? - Kate pergunta confusa.
- Bom, nao...sim, so que eu... - Josh fala nervoso mas é interrompido por Simon.
- Tá, enquanto vocês se decidem aí eu vou dar uma mijada, tá bom? - ele falou deixando nós sem falar nada enquanto ele saía andando calmamente para longe de nós.
- Como sabe tanto sobre assassinos? - Kate pergunta depois do Simon sair.
- Conheça o inimigo, não é?
- Sobrou um daqueles doces? - Kate pergunta depois de concordar com ele.
- Os meus doces - falo corrigindo-a e dando ênfase no "meus".
- Aqui - Josh dá um doce meu para ela. Logo em seguida pego dois de seu bolso também.
- Denna vai devagar! O que você tá' fazendo? - Sam pergunta para Denna que andava rápido em nossa direção.
- Anda! - elas chegaram perto de nós. - A gente tem que ir
- Acho melhor a gente ficar. Aqui é seguro, e se aquele maluco aparecer de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfic❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...