OLHANDO PELA JANELA da porta traseira da ambulância, vimos apenas a silhueta brava e escura por falta de iluminação.
- É o assassino do acampamento Nigthwing - Josh diz assustado.
- Isso não deu certo! - Kate grita para nós escutarmos a mesma, mas tenho certeza que também foi pela raiva e medo.
- É, talvez não seja que nem nos filmes...não é só botar os ossos pra descansar - Denna diz pegando uma gase pra Sam limpar o nariz.
- Devia ter funcionado. Sempre funciona! - Simon diz sentado no chão, já que o mesmo tinha caído no chão.
- Talvez seja mão decepada
- Grande bosta! Isso não faz diferença. Como eu faço pra não morrer?! - pergunto com a adrenalina ainda correndo a mil pelo meu corpo.
- A gente! Como a gente faz pra não morrer?! Eu tô' olhando pra você, o nerd da bruxa! - Simon aponta para Josh.
- Olha...Eu não sei!
- Não é a gente que eles querem - Sam diz chamando nossa atenção, consequentemente acabando com a gritaria. - Sou só eu - Sam diz com a voz embargada.
- O que?
- Eu vi de novo...A bruxa ela, eu mexi no túmulo dela. Ela me quer
- É, é, é, é - Josh diz repetidamente, entendendo algo. - O Nigthwing passou direto por mim. Eu saí da frente e foi como se ele nem tivesse me visto. Ele foi atrás dela!
- Gente, não! A Ruby foi atrás do Simon e a caveira foi atrás da gente enquanto vocês estavam com as meninas
- Não. O máscara de caveira não ligou pra gente, ele queria isso - falei abrindo o casaco vermelho do Simon, mostrando a mesma blusa com o sangue da Sam e com um pequeno rasgo no ombro. Kate deu uma freada bruta, logo andando para o banco que Denna estava sentada.
- Mas que porra - Denna diz e pude ver a cara de nojo de Josh.
- É, foi isso mesmo. Foi da batida que a Sam menstruou pela boca, cara. É que nem tubarão, eles sentem o cheiro do sangue. A Summ tá' certa, quando a gente achou o esqueleto ele tava' cheirando minha camiseta que nem um tarado em uma loja de calcinha
- É mas ele foi na nossa casa também - Denna diz confiante.
- Denna... - Kate chama ela, olhando para seus tênis, onde tinha respingos do sangue da Sam.
- A Sam sangrou nos ossos dela e agora a bruxa quer mais do sangue dela
- Tá, e o que eles fazem com o tubarão?
- Bom, eu aposto que eles não foram nadar pelados juntos com a droga da isca - falei irônica.
- Ela não é isca! - Denna me repreende.
- Sim, ela é. Sério, se for isso e eles estão atrás dela, vamos dar pra esses putos o que eles querem - Josh diz como de estivesse em um filme.
- Pra onde nós vamos? - Kate diz voltando para o volante.
- Pra escola
✄
Estávamos na grande escola que a gente tanto conhecia. Josh tinha um plano e eu espero mesmo que dê certo, não estou muito afim de morrer tão cedo.
Simon foi ao achados e perdidos, pegar algumas roupas para nós usarmos. Logo ele voltou em silêncio, com um grande balde azul e algumas roupas dentro do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfiction❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...