EU E KATHERINE estávamos lado a lado fazendo o almoço, dessa vez ela aceitou minha ajuda e foi ótimo para que pudéssemos conversar sobre qualquer coisa de nossas vidas. Isaac saiu para fazer seus serviços e sua irmã estava brincando com suas amigas perto da casa de reuniões.
Katherine falava alguma lembrança de infância de Isaac mas foi interrompida por um grito feminino vindo do lado de fora. Corremos para fora da casa e vimos um amontoado de gente na porta da casa de reuniões, pedindo para abrir a porta. Mulheres chorando desesperadas, os homens tentando abrir a porta de qualquer forma, incluindo Isaac que tentava chegar até a porta para ajudar a abrir, ele parecia desesperado.
- Isaac! O que aconteceu? – perguntei preocupada segurando seu braço.
- Cyrus! Abra a porta! – uma mulher gritou ao meu lado, fazendo meus tímpanos doerem um pouco. O nome que saiu de sua boca me alarmou, algo aconteceu com o pastor.
- O pastor trancou as crianças na casa de reuniões, no mínimo uma dúzia. – escutei um homem falar para Sarah que havia chegado agora, ao lado de um homem barbudo.
- Sophie? – olhei ao redor a procura da garota pequena. – Sophie!
- Eu não sei onde ela está, eu acho que está junto das crianças. – Isaac disse como se tivesse lido minha mente.
- Droga! – olhei para a feição abalada de Isaac e sua mãe que gritava em súplica um pouco atrás da multidão, pensei no que podia fazer para ajudar. Um homem que estava ao lado de Sarah pareceu pensar o mesmo, o perguntei se tinha outra entrada e ele não me respondeu, apenas correu para o outro lado da sala de reuniões. Mais dois homens o seguiram, chamei Isaac e suas amigas para seguirmos eles, quando chegamos eles já tinham conseguido quebrar a porta de madeira que ficava aos fundos.
- Mantenham todos afastados. – o homem barbudo disse para o moço ao seu lado e pegou um catador de folhas afiado que estava apoiado ao lado da porta.
- Salomon, espera! – Sarah pediu, estava desesperada assim como Isaac, o homem lhe deu uma última olhada e entrou dentro do lugar escuro e silencioso.
- Me deixe entrar, não! – Goddy disse chegando junto com outras mulheres, elas eram muitas e bem fortes, o que dificultava a função dos dois homens de não deixarem elas entrar.
Alguns instantes depois – sem notícias vindo do Salomon ou de alguma criança – aconteceu o que eu já previa, as mulheres conseguiram ultrapassar os homens e conseguiram entrar dentro do lugar que fedia. Isaac tentou entrar também mas interrompi seu caminho.
- Isaac, fique com a sua mãe, ela precisa de você. – avisei o menino que tentava passar pela porta, olhei rapidamente pra mulher que já chorava um pouco longe de nós, sem coragem de ver o que tinha dentro da sala.
- Eu preciso ver minha irmã! – falou tentando passar por mim mais uma vez, coloquei as mãos em seu peito, o afastando.
- Olhe para sua mãe, ela precisa de você agora. – virei ele em direção da sua mãe. – Eu vou buscar a Sophie e tudo vai ficar bem. Ela está bem, sabemos disso.
- Toma cuidado. – ele beijou minha bochecha e correu na direção contrária da multidão, vi ele abraçar sua mãe e falar algumas coisas, sorri pequeno e me virei para entrar junto com as outras.
A sala de reuniões estava fedida e escura, apenas um pouco das luzes da janela iluminava o local, as crianças estavam sentadas de forma mole nos bancos, logo avistei a pequena garota loira no primeiro banco da frente. Tentei passar pelo meio do corredor mas Salomon estava agachado lá, mosquitos sobrevoavam por cima das crianças e do pastor que estava sombrio em cima do palco, havia um ferro afiado em suas mãos e um pouco de sangue escorrendo pela sua roupa e olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfic❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...