1.13

2.5K 308 409
                                    

ANDAVA PELOS CORREDORES iluminados por algumas luzes azuis que saiam das geladeiras, onde ficavam as bebidas e comidas geladas. Tentava achar a porta dos funcionários para poder vigiar, trancar e ver se os assassinos estavam vindo ou não.

Tenho que admitir que faltava pouco para me desesperar e começar a chorar como uma criancinha. Quando cheguei na porta fiquei aérea, pensava em como a minha irmãzinha ficaria se descobrisse que eu tivesse morrido e em como eu ficaria por perder ela, e eu mesmo odiando minha mãe eu fiquei com medo de perder ela, ela continua sendo a minha mãe. Também pensei no Simon e nos meus amigos, não queria perder nenhum deles e gostaria de ter mais momentos como aquele no banheiro, com o Simon.

Em meio aos meus pensamentos escuto um barulho vindo da porta á minha frente, rapidamente me assusto e me afasto da porta. Corro pra longe da mesma enquanto procuro algo pra me defender. Vou até umas caixas que tinham ali, penso que seja comidas, e vejo uma tesoura grande em cima, pego ela e me escondo atrás das caixas que tinham ali. Fico a espera de algum movimento, som ou pessoa aparecer, mas não acontece nada. Apenas o silêncio está presente.

Mesmo assim fico agachada atrás das caixas, enquanto seguro a tesoura em minhas mãos trêmulas, segurando muito para não chorar agora. Precisava me acalmar pra qualquer coisa.

Bem de longe consegui escutar uma música sendo cantada como um sussurro. Ruby. O sussurro ia se aproximando cada vez mais e eu ia me assustando cada vez mais.

Quando me enclinei para ver onde a Ruby estava, uma navalha é acertada em uma das caixas que estava atrás de mim, bem perto da minha cabeça. Começo a me desesperar quando vejo que Ruby estava a um passo longe de mim. Me levanto mais rápido do que eu pensava, e a empurro com tudo no chão. Quando vejo ela caída no chão, percebo que era minha deixa de fugir, e assim eu faço. Corro o mais rápido que eu posso para dentro do mercado.

Quando entro no mesmo vejo o máscara de caveira tentando empurrar a Kate no triturador. Meus olhos se arregalam e corro até lá.

Kate gritava e podia ver uma mancha de sangue sua barriga e seu rosto cheio de bolo. Rapidamente subi na bancada que tinha ali, fiquei em pé e usei a tesoura em minha mão e toda a minha força para esfaquear aquele morto vivo. Ele já matou uma amiga minha e não vai matar outra.

- Kate! Corre! - mandei enquanto ainda esfaqueava o máscara de caveira enquanto respingos de sangue preto jorrava por toda minha roupa e corpo. E assim Kate fez, com muita dificuldade ela correu pra longe, não sem antes desligar a máquina para que algo não acontecesse comigo.

Podia escutar o barulho das coisas da prateleira caindo e pude imaginar o que estava acontecendo com os meninos.

- Corre! Ele tá' atrás de mim! - escutei de longe o Simon gritar.

Quando senti meu braço cansar eu chutei as costas do assassino, o fazendo cair de cara na máquina já desligada. Infelizmente deixei minha tesoura presa no ombro do máscara de caveira, precisava de outra coisa pra me defender.

Fui até a área de cozinha e corri á procura de uma faca, rapidamente a encontrando. Tirei o plástico da mesma e corri até o lugar onde antes eu estava, a procura do máscara de caveira. Quando cheguei lá não tinha nada além de respingos de sangue preto no chão. Comecei a correr desesperadamente pelos corredores e ao invés de encontrar o assassino que tentou matar minha amiga, eu encontrei um Simon preocupado com uma faca com, também, sangue preto respingado na mesma.

- Summer! - ele fala aliviado, do outro lado do corredor. - Eu fiquei tão preocupado com você!

- Você tá' bem? Eu fiquei com medo de algo ter acontecido com você - falei começando a andar até ele, assim como o mesmo fazia. - Você viu a Kate, ou o máscara de caveira? Eu tô' tentando achar eles

- A Kate tá' com o Josh, sei lá aonde - Simon diz e logo em seguida ele arregala os olhos e tenta correr até mim.

- Que b... - sou interrompida por uma dor forte em minha barriga. Coloco a mão no local e sinto um líquido quente sair do mesmo, quando olho para a minha mão a mesma está cheia de sangue. Fico parada em estado de choque, enquanto intercalava meu olhar entre Simon do outro lado do corredor e no sangue em minha mão livre - já que a outra estava na minha barriga, em um ato falho de tentar estancar o sangue e parar com a dor forte. - que estava encharcada de sangue.

Era como se tudo estivesse em câmera lenta agora. As luzes azuis da geladeira, que batiam em meu rosto, me deixavam enjoada, a dor forte me deixava fraca, o Simon me olhava com um olhar triste e preocupado e meus olhos só queriam se fechar, como se nada ao meu redor me preocupasse.

- SUMMER! - Simon grita chegando perto de mim. Caio no chão assim que sinto minhas pernas amolecerem, sem força alguma.

- Não! - vejo Josh chegar e arregalar os olhos assim que vê o que está acontecendo no corredor. Josh vai pra cima, do que acho ser o assassino que me machucou, e enquanto isso Simon vem até mim, que tentava ao máximo ficar acordada.

- Summer? Você tá' bem? Olha, eu preciso que você fique acordada, tá bom? Por favor, fica comigo - Simon diz com a voz chorosa enquanto segurava meu rosto que estava em seu colo, já que o mesmo colocou lá. Antes que ele pudesse falar alguma coisa vejo que o assassino de Nigthwing tinha percebido que nós três estávamos naquele corredor e me esforço ao máximo pra tentar avisar para o Simon.

- Simon... - falo em um sussurro, já que não tinha força.

- Hãm? A gente precisa levar ela pro hospital - Simon fala para o Josh, que agora não conseguia ver seu rosto já que eu só conseguia intercalar o olhar entre Simon e o assassino que vinha na nossa direção, o que me desesperava muito.

- Atrás...atrás de você - falo tentando me mover mas me arrependo assim que sinto uma dor muito forte em minha barriga.

- O que? - ele diz aproximando a orelha na minha boca para que me escute.

- Atrás de você...olhe...pra...trás - digo tentando ser rápida assim que vejo o assassino de Nigthwing levantar seu bastão para acertar o Simon. Simon se vira para ver e daí sinto meus olhos se fecharem involuntariamente. Tudo que podia ver era a escuridão.

☯️

Voltei galerinha!

Queria deixar vocês curiosos, e voltei com esse cap q tem felicidades 😍

posto mais pra vocês não me matarem ou me ameaçarem 😘

Tão feliz por eu ter deixado a Kate viva? Muita gente pediu então deixei ela viva

Beijinhos

𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda Onde histórias criam vida. Descubra agora