CORRIA ATÉ UMA SALA de tralhas velha onde sempre ficava Alice e Arnie sempre ficavam, fazendo tudo o que era proibido fazer no acampamento. Eles fumavam maconha, bebiam e transavam como se não houvesse o amanhã.
Depois de ajudar o Tommy com os shadysiders que iriam plantar a bandeira, eu só pensei em uma coisa que raramente eu fazia.
Beber.
Queria fazer pelo menos isso enquanto tenho paz. Por isso estava a procura de Arnie e Alice, que eram os que mais tinham bebidas alcoólicas de diversos tipos.
- Alice — chamei a garota enquanto abria a porta velha e vi três pessoas fumando enquanto conversavam e escutavam música alta ao mesmo tempo, o lugar estava cheio de fumaça, já que a fumaça só conseguia passar por uma janela que estava aberta pela metade. Foquei a visão e pude ver Arnie, Alice, e por minha surpresa, Simon também estava ali no meio.
- Garota prodígio, o que faz aqui, huh? — Arnie diz com um tom malicioso na voz. Eu não gostava dele. Sua frase fez com que Simon tirasse sua atenção do seu cigarro e olhasse para mim, dando um sorrisinho sacana logo em seguida.
Tentei respirar fundo no meio daquela fumaça toda e falei.
- Vocês têm alguma bebida aí? — perguntei meio desleixada por não saber como pedir isso.
- Ah, primeira vez? — Simon pergunta e eu queria muito negar mas eu não bebia então seria uma das minhas primeiras vezes. Assinto com a cabeça e ele sorri de lado. — Boa garota — ele diz com a voz rouca, me fazendo arrepiar de leve.
- O que você quer, gata? Eu tenho vários tipos — Alice diz mostrando uma mesa com alguns jarros de bebidas.
Eu definitivamente não sabia o que escolher, eu não sabia nada de bebida.
- Pode ser o mais fraco que você tiver — pedi e ela se levantou de uma mesa que tinha ao lado e pegou uma das garrafas sem nem ao menos ver, como se ela já tivesse tudo decorado na cabeça. Quando fui pegar a garrafa da sua mão a garota afastou a mão.
- Mas... — suspiro em derrota. — Eu quero algo em troca
- Tá, o que você quer? — digo com tédio.
- Nos leve até a enfermaria
- Não tem como, já está anoitec...
- Por isso você vai ajudar a gente, não é? — ela me interrompe.
- Pra que vocês querem ir pra enfermaria?
- Você é bem burrinha, garota — Arnie dá uma risada sem humor e eu reviro os olhos.
- Nós queremos drogas, gata — Alice fala um pouco mais alto. — E você vai ajudar a gente. Eu te dou a bebida e eu não conto pra ninguém, você ajuda a gente com as drogas e você não conta pra ninguém. O que acha? — ela faz o acordo e eu penso bem antes de responder.
A única mãe que eu considerava acabou de ir para o hospital, minha vida em casa é uma merda, eu vivo cuidando dos outros e sempre tenho deveres pra fazer. Eu só queria relaxar um pouco.
- Tudo bem — suspiro e vejo o sorriso no rosto do cabeludo e da garota na minha frente. Puxo a garrafa da mão da garota e saio da sala, já indo até a enfermaria. Não ligo se eles estão me seguindo ou não, apenas ando na força do ódio.
Quando fui pegar a chave para abrir a porta ela já estava aberta, estranhei e entrei com cuidado. Poderia ser alguma criança ou sei lá. Tentar fazer algo em silêncio com Arnie e Alice era uma das coisas mais difíceis porque Arnie acabou derrubando um vidro de remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfic❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...