O CÉU JÁ ESTAVA escuro lá fora, a casa já estava silenciosa e já se passava de 23 horas da noite, contudo conclui que já estava na hora de ir.
Eu e Isaac combinamos de nos encontrar pela noite, quando todo mundo estaria dormindo e ninguém ligaria se alguém sumisse aqui em casa, ou se tivesse alguém a mais em Shadyside.
Tinha feito uma cesta com algumas coisas que eu gostaria de levar, pertences femininos por exemplo. Calcei minhas botas para poder cavalgar no cavalo, peguei a cesta que estava me esperando apoiada na cama e fui para o corredor, tentando ao máximo não fazer barulho.
Dei pulinhos animados quando já estava fora de casa e não tinha feito um barulho sequer. Corri até minha égua e para minha surpresa, o celeiro não estava vazio. Timmy ainda estava lá.
- O que faz acordada nesse horário? – ele fala seco sem nem mesmo olhar para mim, estava concentrado em mudar as palhas pra outro lugar.
- Não lhe interessa. – andei até minha égua e comecei a colocar seus aparelhos para poder cavalgar.
- Então não se incomodaria se eu comentasse com seus pais que você saiu no meio da noite... – ele se virou para me olhar. – E que ainda estava de calça.
- Você não se atreveria. – o lancei um olhar raivoso mas ele continuou com sua pose confiante, esperando para que eu fale. – Eu vou dar um passeio apenas, acho que vou dormir na cabana.
Timmy não me respondeu, apenas se virou para fazer o que estava fazendo anteriormente. Montei na égua e comecei a cavalgar devagar para fora do celeiro mas parei para falar.
- Se você falar algo sobre isso para os meus pais, eu juro por Deus que nunca mais falo com você. – deixo meu recado e cavalgo para fora da minha residência.
Isaac havia me explicado o caminho, detalhe por detalhe, toda vez que não decorava o que o mesmo falava, ele repetia pacientemente para mim, com isso sabia de cor o caminho mas mesmo assim não pude não deixar de ficar com medo de passar por lugares desconhecidos por mim.
✄
Como combinamos, Isaac me esperava na entrada de Shadyside. Pude ver seu sorriso pela luz que vinha da lamparina em sua mão, ele caminhou devagar até mim, me dando sua mão livre para que eu desça do animal.
- Ophelia Natali, você está de calça? – ele sussurra surpreso, ainda com seu sorriso no rosto.
- Eu uso para cavalgar as vezes. – disse no mesmo tom de voz do mesmo enquanto dava um voltinha exagerada.
- Você é uma caixinha de surpresas, princesa. – ele toca no meu queixo com o indicador e eu rio fraco.
Ele levava minha égua até sua casa enquanto conversávamos um ao lado do outro, ele amarrou Fluffy em uma árvore que ficava atrás de sua casa e en seguida adentrou a casa silenciosamente.
- Minha mãe e minha irmã estão dormindo, então não faça barulho. – ele ainda sussurrava, eu apenas assenti com a cabeça mesmo sabendo que ele não veria por causa da má iluminação. Observava a casa por inteiro, era um lugar bem simples mas confortável e com um ar de casa, deveria ser aconchegante morar aqui.
- Vem. – ele pegou na minha mão e me puxou para dentro de um cômodo, fechando a porta atras da gente. – Espero que não seja problema você dormir na mesma cama que eu.
- Não tem problema algum. – neguei com a cabeça.
- Tem um banheiro no corredor se quiser se trocar, ou eu posso sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfiction❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...