EU E MEU IRMÃO conversávamos enquanto apenas curtiamos na água enquanto olhávamos as outras diversas pessoas se divertindo naquele lago.
Eu estava em uma bóia, olhando para o céu — que, afinal, estava muito bonito. — e pensando em como minha mãe está nesse exato momento. Ela pode ser uma escrota comigo e com Jeremy, mas ela continua sendo nossa mãe. Fui tirada dos meus pensamentos quando escuto meu nome ser gritado.
- Natasha! — a voz de Kurt me assusta, me fazendo cair da bóia mas em seguida o olhar assustada.
- O que?! — pergunto preocupada. As outras pessoas olhavam ao redor, também assustadas pelo grito repentino.
- A enfermeira Lane... — ele diz com um tom triste e eu arregalo os olhos já correndo pra fora do lago.
- Jeremy, fica aqui! — gritei pro garoto que olhava confuso. Coloquei a blusa grande que eu tinha trazido e uma toalha para poder me secar. Deixei meu short e meu chinelo para traz, não me preocupando muito com isso.
Sra. Lane é como uma mãe para mim e Ziggy. Ela sempre nos tratou bem quando vamos na enfermaria ou quando apenas queremos conversar, Ziggy vive falando bem dela e de como ela é como uma mãe para ela.
Sua filha, Ruby Lane, faleceu depois de ter matado seus amigos em uma festa e não faz muito tempo desse acontecido, o que deixou a enfermeira abalada esses dias. Apoiei ela e tentei ao máximo fazer ela feliz e se distrair um pouco, mas parecia que ela conseguia fazer isso sozinha.
- A enfermeira endoidou! — Kurt diz ofegante enquanto corriamos até o pátio do acampamento, encontrando ambulâncias e vários policiais com seus carros.
- O que aconteceu?! — perguntei assustada tentando me aproximar mais para ver o que estava acontecendo.
- Ela ficou louca, ela queria matar o Tommy — Cindy falou ao lado do namorado que tinha a cabeça sangrando.
- Ela falou alguma coisa de eu ter sido o escolhido, sei lá — Tommy diz um pouco preocupado e nervoso. — Acho que falaram da filha dela
- Não! Impossível. Ela estava bem antes de eu ir para o lago — falei olhando para a mulher que estava em uma maca de hospital, sendo levada para a ambulância.
- Não importa, a única coisa que importa agora é que está tudo bem e que a Guerra das Cores está prestes a começar — Cindy falou tentando mudar o clima pesado da conversa.
- Ah, claro — falei sem muita animação. Pensei que seria cancelado depois desse acidente, mas não, vão ignorar e fazer um joguinho como se nada tivesse acontecido.
- Não fica triste, gatinha. Você pode ficar comigo o jogo inteiro — escuto uma voz grossa e conhecida atrás de mim, me viro e vejo o Simon com a blusa azul dos Shadyside's.
- Cara, você não me esquece, não é? Larga do meu pé! — falei cansada. Era muita coisa pra cuidar e fazer, e ainda tinha que aguentar esse garoto.
- Você é muito linda, sabia? — ele diz ignorando minha fala anterior.
- Todo mundo me diz isso, então caí fora — falo já estressada por estar de cabeça cheia. O garoto dá um tchauzinho ironico com a mão e saí andando até sair de vista.
- Ei, se acalma! Tá tudo bem agora — Tommy diz com um tom suave, colocando a mão em meu ombro. — Agora, como vocês se conhecem? O Simon chegou faz pouco tempo
- Ah, a gente se encontrou na floresta...depois te conto — falei não querendo acrescentar que o Simon estava fumando e que eu estava chorando igual uma criança por um relacionamento de verão. — Vocês sabem onde está a Ziggy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍𝐍𝐘𝐕𝐀𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❀ simon kalivoda
Fanfiction❛❛ 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒎, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒂𝒗𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒃𝒆𝒎! ❜❜ ❛❛ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓, 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓! ❜❜...