1.4K 161 213
                                    

Pessoa que escreve: Oioi meus amorees como vocês estão?? Aproveitem muito esse capítulo, ele é bem curtinho porém de suma importância.

<3


Querido diário hoje é dia 18/03 /2016 o dia em que o Harry terminou comigo, ou melhor, fugiu sem nem ao menos dizer para onde.

Minha cabeça está uma verdadeira confusão e estou me sentindo abandonado.

Ele foi embora sem dizer o porquê, me deixou sozinho nessa cidade ridícula. Eu ainda posso sentir o peso da sua mão segurando a minha, ainda posso sentir o gosto dos seus lábios nos meus só que de nada adianta lembrar se nunca terei novamente.

Eu odeio o Harry ele me abandonou em uma fase ruim, acabamos de descobrir que minha mãe está com câncer, em uma noite ele diz que vai ficar tudo bem, que me ama e na parte da manhã sumiu da cidade.

Diário irei relatar todos os detalhes desse dia pois quero lembrar perfeitamente o porquê odeio aquele garoto de olhos brilhantes, cabelos perfeitos e uma pele escupita por deuses... Foco Louis Foco...

Estávamos na minha casa na noite de ontem como sempre nos pegando no sofá até porque minha mãe e Lottie não se importam muito com o nosso relacionamento ao ponto da gente se esconder. Então mamãe chega em casa dizendo que estava no médico e que acabou por descobrir um câncer.

Eu fiquei sem chão lógico e Harry estava lá, ele sempre estava lá por mim.

Após a conversa com mamãe fomos até meu quarto e eu chorei a noite inteira, ele sempre dizendo o quanto me ama e que nunca vai me deixar.

Puff agora percebo que tudo era uma grande mentira.

Foi a primeira vez que Harry dormiu na minha casa, ele sempre costumava ir embora cedo pois a sua mãe não sabia sobre o nosso relacionamento e muito menos sobre a sua sexualidade.

Quando eu acordei na manhã desse dia, Harry não estava mais lá... Ele simplismente sumiu.

Achei que ele só tinha voltado cedo para casa, acabei por procurar ele por volta da metade do dia em sua casa porém os vizinhos me falaram que ele havia se mudado naquele dia.

Eu fiquei sem chão novamente em menos de 24 horas, ele não esconderia de mim algo tão importante esconderia?

Então diária eu definitivamente odeio Harry Styles.

Ele me abandonou, me deixou e o pior de tudo ele ainda disse que me amava...

"os seus cachos caindo nos olhos
os seus olhos claros
a sua boca que vicia
o seu cheiro que contagia

eu quero conhecer a sua alma através da janela dos seus olhos
banhar no rio dos seus pensamentos
desfrutar da maciez do colchão do seu coração
fazer dos seus braços minha casa

me perdoe se o amor não for o suficiente para te fazer ficar
me perdoe se em teus olhos um dia eu não queira olhar
mas a minha dor eu irei te mostrar
pois confio em ti para contar

poderíamos nós sermos o suficiente?

para mim sempre será em seu dedo anelar onde eu queira morar
me faça querer ficar
me peça pera ficar
eu não quero desistir disso eu não quero sentir medo

só quero sentir seus beijos"

Pessoa que escreve: hm sinto cheiro de dor vindo ai.

Favorita caso goste :)

Até a próxima meus amores <3

<3

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora