Pessoa que escreve: OIOI MINHAS PESSOAS FAVORITAS
Como estão?? bebendo água?? ESPERO QUE SIM!
Quero dizer que tenho um carinho enorme por esse capítulo, então espero que gostem.
Não esqueçam de comentar (isso me ajuda muitoo)
Perdoem os erros e não desistam de mim.
<3
×_×
Acordo sentindo o perfume doce dos cabelos do louis em meu nariz, eu abraço a sua cintura mais forte como se ele fosse fugir de mim.
Após alguns minutos tentando retomar ao sono apenas desisto e abro o olho de uma vez, toco toda a cama com o braço livre procurando pelo meu telefone.
Abro o meu Twitter para ver as notícias do mundo, a primeira coisa que vejo é uma matéria sobre mim e Louis e meu corpo congela.
@/tracklist
O casal do momento é visto nas ruas novamente, pela proximidade podemos dizer que os pombinhos estão mais que apaixonados!!! O que acham do casal?? O cantor britânico junto ao jovem louis tomlinson derretem o coração de toda a Londres.
@ call27s: só vejo Harry Styles e um escorado track!!!@ tbsltpwk: credo Harry aprenda a escolher.
Meu coração acelerado, o suor descia pela minha testa.
Não posso acreditar, eles além de saberem sobre Louis, eles o criticam.
Como eu poderia ser tão ingênuo por pensar que isso não aconteceria, eu estava tão preso no meu mundo só meu, que esqueci completamente que ainda tenho a fama, as pessoas, a Internet...
Eu tenho medo, muito medo de que o Louis veja e se afete com o que eles dizem sobre ele.
Mesmo que a minha relação com os meus fãs nunca foi algo ruim, eles sabem sobre a minha sexualidade e sobre o meu jeito de viver, mas tenho temor pelas pessoas amarguradas que nos cercam.
Tenho medo de Louis não dar conta de tudo isso, eu estou o colocando em uma posição ruim mesmo sem querer.
Lembro das coisas que Hailee disse no outro dia, sobre conversar mais e colocar os sentimentos na mesa.
Decido então conversar com o meu garoto, para saber se ele tem medo desse mundo.
Pois se o Louis tiver qualquer medo sequer de viver rodeado de paparazzi e alguns haters eu botarei um fim nisso. Nem que tenha que abandonar a minha vida de cantor.
A segurança e o conforto dele é muito importante para mim.
×-×
Percebo que voltei a dormir quando assusto por um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...