Pessoa que escreve: Oioi meus amoreesss.
Como vocês estão?? Bebendo água? Se não, vão beber água boraa.
Antes de lerem esse capítulo vão lá na minha bio e entre no link que vai te levar até a playlist da fanfic, então escutem ela para uma melhor experiência!!!
Comentem muitooo que esse capítulo está BA BA DEI RO uarrr.
Perdoem os erros e não desistam de mim;)
Amo vocês.
<3
%%%%%%%
- Vamos logo gatinho... A Hailee já está mandando mensagens perguntando onde nós estamos. - Falei em um tom alto para que Louis possa ouvir do quarto onde ele está se arrumando.
- Estou pronto. - Ele disse saindo do quarto.
Passei os meus olhos por todo o seu corpo e não deixei de babar em cada centímetro.
Aquele homem é de outro universo.
Ele está usando uma calça jeans preta mais colada do que das outras vezes,camiseta cinza um pouco transparente, uma jaqueta em um jeans claro e nos pés um clássico vans preto. Louis Tomlinson é realmente a minha perdição.
Ele saiu do quarto bagunçando os cabelos em uma forma de deixar eles do jeito que ele gosta e me olhou carinhoso.
Eu estou vestindo uma camiseta florada de botões e uma calça skinny preta, juntamente com as minhas famosas botas chealsea.
Eu me levantei do sofá indo até ele lhe deixar um beijo.
- Vamos baby. - Falei indo em direção a porta.
Fomos no carro do Louis até a pub e como o combinado iremos encontrar o restante do grupo lá.
- Estou ansioso. - Louis disse segurando firme o volante.
O carro está parado no sinal vermelho e ele aproveita para me olhar.
- Não precisa ficar. - Coloquei minha mão sobre sua cocha. - Vamos fazer um passeio em amigos e vai ser muito divertido. - Olhei em seus olhos tentando passar confiança. - Vamos viver esse dia como se não houvesse amanhã.
- É que... Faz tempo que eu não saio de casa e... - Ele ia continuar a fala porém algo pareceu acender em sua mente. - Foda-se. Vamos viver esse dia como se não houvesse amanhã.
- Isso que eu falo gatinho. - Falei ligando o rádio para colocar alguma música.
- He said: One day, you'll leave this world behind... So live a life you will remember. - Batuquei meu dedo na cocha seguindo o ritmo da música e cantarolei baixinho.
(Ele disse: Um dia, você deixará este mundo para trás... Então viva uma vida da qual você irá se lembrar)
- My father told me when I was just a child... These are the nights that never die... My father told me - Louis completa me olhando e agora sorrindo.
(Meu pai me disse, quando eu era apenas uma criança... Estas são as noites que nunca morrerão... Meu pai me disse)
~××~
- Hoje a noite promete. - Niall gritou da entrada de uma das pubs mais badaladas de toda Londres.
E uma das mais caras também, além de ter feito o convite ele ainda me obrigou a pagar a entrada de todos pois segundo ele eu estou "com dinheiro até no cu", escolhemos ela também porque é bastante frequentada por celebridades então é proibido paparazzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...