102 5 0
                                    

Pessoa que escreve: SIM EU VOLTEI

PQP DEPOIS DE 1 ANOOOOOO

Aconteceu várias coisas na minha vida amorecos, resumindo: me assumi pra todo mundo, namorei, terminei, entrei pra faculdade, fiz amigos na faculdade, tô trabalhando em uma escola agora, enfim mas eu sempre senti que faltava uma coisa pra ficar completa e com toda certeza era dar um final merecido pra essa minha linda história, então espero que aproveitem ♡

Desculpem os erros enferrujadaaa

AMO VOCÊS <3

~××~

Harry se senta na cama confuso.

- Viajar para onde amor?

- Eu encontrei Sam Fender na rua, se lembra dele? - Harry revira os olhos e responde um "sim" - Ele me disse algumas coisas e eu acho que só acredito tomando minhas próprias conclusões, acho que preciso desenterrar o passado e acabar com esses montros sabe? nós não iremos para a cidade, mas sim para a casa dos meus avós, segundo Samuel eles sentiram a minha falta e pensam que eu estou morto.

- Olha doce, se você está com certeza disso, eu vou te apoiar. - Suspiro alto. - Sei o quão importante é acabar com o mal pela raiz e acho que é bom você enfrentar seu passado.

- Eu penso que só assim posso viver em paz, eu sempre penso como seria melhor se ainda tivesse um amor familiar perto de mim, da minha mãe, da minha irmã. - Abaixo a cabeça com o pensamento distante. - Eu preciso resolver isso, entende?

- Entendo sim meu amor, e eu vou estar ao seu lado sempre, te apoiando. - Ele me abraça. - Vamos até a casa dos seus avós e entender toda essa história, agora mais maduros e crescidos.

×~×

- Luke se acalme homem. - Respondo um Luke bravo e com os nervos a mil. - Eu preciso fazer essa viagem, preciso reencontrar minha família e resolver toda essa história e também quero ouvir o que eles tem a dizer.

- Louis me escute, eu sei bem que você quer muito ter tudo de volta mas eu tenho medo que eles façam algo com você, se lembre de tudo o que passou, não quero te ver mal novamente. - Luke fala.

- Tá tudo bem, eu sei que você sente medo e acredite eu também sinto, mas preciso passar por isso, preciso entender tudo o que aconteceu para depois seguir minha vida, preciso colocar um ponto final nisso tudo - Digo me deitando sobre o sofá da casa.

- Olhe se isso vai te fazer bem eu te apoio totalmente, ok? qualquer coisa pode me ligar a qualquer hora do dia eu irei te buscar. - Ele diz chegando perto de mim e passando a sua mão em meu cabelo bagunçado os fios. - Sabe bem onde me encontrar sempre que precisar e diga a Harry que ele pode me ligar também, que em mim vocês tem um amigo.

- Eu te amo muito, muito obrigado. - Me levantou abraçando ele.

×~×

Após sair do apartamento de Luke fui rapidamente arrumar minhas malas e partir logo cedo para estrada juntamente com harry, coloquei tudo dentro do meu carro e partimos para a estrada, consequentemente passamos pela mesma rodovia que eu passei no naquela noite fria e triste, logo percebi a forma como minha vida anda mudando de cenários e estou muito feliz com isso.

Depois de algumas horas na estrada eu e Harry paramos para tomar café pois saímos muito cedo de casa.

- Eu vou querer um expresso com bolo de chocolate por favor, e para ele você pode trazer um crepe com chá gelado, obrigado. - Observei atentamente a moça anotar os nossos pedidos, sempre peço para Harry ele nunca perde esse jeitinho tímido mesmo sendo uma super estrela.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora