643 79 85
                                    

Pessoa que escreve: oioi meus amores.

Como vocês estão?? Bebendo água??

Antes de vocês lerem esse capítulo quero avisar que ele está cheio de gatilhos (irei avisar quando começar) e eu chorei muito escrevendo.

Caso você queira o capítulo sem essas partes é só me mandar mensagem no número *6
74999742730* e eu irei te mandar !!!

Não se esqueçam de comentar muitoo!!
Que isso me incentiva a escrever cada dia mais.

Perdoem os erros e não desistam de mim <3

Amo vocês  :)

<3

%%%%%%

Eu realmente vivi um dia incrível ao lado de Harry, me sentindo vivo e amado novamente é como se todos os meus problemas desaparecessem quando estou com ele, mas em algum momento eu teria que voltar para a realidade e o inferno que é a minha vida.

Não dava para continuar com aquela mentira. Eu não pude deixar que o Harry acreditasse que eu ainda sou aquele garotinho que tinha esperança da vida, que mesmo sofrendo de homofobia desde que se assumiu ainda sim acreditava em um mundo melhor.

Eu não sou mais ele pois as circunstâncias da vida me fizeram diferente.

Eu ainda posso sentir a sua mão na minha, os seus lábios nos meus, porém não posso sentir o seu amor por mim.

Pois ele ama outro alguém, ou melhor, outra versão de mim, por um dia eu roubei aquele amor que não me pertencia e foi uma das melhores experiências.

Tudo tem um fim.

E eu não quero que quando ele descubra tudo sobre mim acabe desistindo, eu não quero que ele se iluda.

Eu preciso dar um fim nisso antes mesmo que comece.

Antes do sol nascer em Londres, mais especificamente nas primeira semanas de Janeiro onde o clima está frio, como qualquer inverno, eu sempre amei essa estação pois ela me trás boas lembranças do passado, de alguém que um dia eu fui... Dos dias onde a temperatura estava tão baixa que não podíamos sentir os dedos das mãos e eu sempre estava acompanhado das melhores pessoas... Bons tempos.

Saí do apartamento de Harry e deixei ele dormindo como um verdadeiro príncipe, aqueles cachos que já estão batendo nos ombros bagunçados e eu não pude deixar de sentir uma dor no peito só de imaginar no quanto ele sofreu por mim e agora eu estou indo embora.

Eu estou apenas evitando que ele sofra mais.

Estar comigo é como andar em um campo minado, em algum momento tudo vai explodir e você irá morrer.

Corri até o meu apartamento sem olhar para trás, recebi vários olhares tortos de pessoas ricas que moram naquele espaço e eu não pude deixar de lembrar de como as pessoas me olhavam naquela cidade.

Eu não pude deixar de lembrar de como eu fui humilhado e de como eu mereci tudo isso, ou melhor, ainda mereço.

Quando cheguei em casa por volta das cinco da manhã e por sorte os vizinhos ainda estão no seu horário de sono, mais especificamente Luke e Zayn, então eles não veriam a minha chegada.

Pessoa que escreve: As cenas de gatilhos (auto mutilação e palavras depressivas) começam aqui então se você é sensível a esse conteúdo por favor não lê, eu não me perdoaria se algo acontecesse contigo, porque eu me importo!! Então por favor não hesite em me mandar mensagem. ⚠️

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora