Pessoa que escreve: Oioii meus amores
Como vocês estão?? Bebendo água?? Espero que sim :)
Me desculpem por ter sumido por tanto tempo.
A pessoa que escreve (vulgo eu) estava em um estado crítico da saúde mental.
Aproveitem muito esse capítulo e comentem muitoo:)
Desculpem os erros e não desistam de mim.
<3
%%%%%%%
Como um belo domingo eu acordei um pouco mais tarde que o habitual sentindo os grandes braços de Harry rodeando a minha cintura.
Ultimamente eu me sinto tão feliz e realizado, estou indo algumas vezes na faculdade tentando destrancar ela e pelo andar da carruagem eu irei conseguir, estou sendo o funcionário do mês na cafeteria, os meus amigos sempre estão por perto, ganhei alguns novos amigos junto com a volta do Harry. Em falar nele... Eu me sinto tão bem ao seu lado, é como se mais nada importasse enquanto eu estivesse olhando para aqueles olhos verdes de bolota.
Harry trouxe um colorido novo para minha vida e eu sou eternamente grato a ele por isso.
Em algumas consultas eu conversei sobre isso com a Alice e ela me diz que o mérito é totalmente meu, porém eu não consigo acreditar muito nisso.
Noite passada foi totalmente incrível, eu sentia a adrenalina correndo em minhas veias sem nem mesmo ter usado drogas.
O final da noite foi melhor do que eu esperava, ainda tenho receio de ficar totalmente nu na frente de Harry por conta daquilo, mas eu fui tomado pelo prazer de uma forma tão inesperada e quente que não conseguir me conter de não tocar ele novamente.
Antes de tudo acontecer eu era realmente muito acostumado a fazer alguns boquetes em Harry, eu amava ver a sua cara de prazer por apenas minha língua, vou admitir que sinto saudade dos nossos momentos mais íntimos.
Porém ainda não me sinto pronto para isso pois preciso contar para ele primeiro, coisa que não irá acontecer tão cedo.
Ontem eu disse que lhe amava de volta e sentir uma parte de mim voltar a viver, eu realmente amo o Harry com todas as forças e é ótimo não sentir mais medo de lhe dizer isso.
Medo de que um dia ele volte a me deixar.
- Bom dia sun. - A voz de Styles, ainda grave por conta do sono, foi ouvida e eu olhei para trás vendo que ele percebeu que eu já estava acordado. - Dormiu bem meu amor?
- Bom dia amor. - Falei me virando e direcionei a minha mão até a sua bochecha onde levo um carinho. - Com você eu sempre durmo bem, e você?
- Maravilhosamente bem. - Harry diz agora se espreguiçando como um gatinho.
Ficamos abraçados por mais alguns segundos até que resolvi levantar de uma vez o relógio já marcava onze horas da manhã e eu resolvi ser rápido pois ainda precisamos chamar os nossos amigos para o churrasco que provavelmente só iria ficar pronto depois das três da tarde.
Vi Harry mandando a mensagem no nosso grupo de seis avisando que todos poderiam ir até a sua casa.
Após escovar os dentes vesti uma calça moletom e uma camiseta larga, de Harry, me direcionei até a cozinha para preparar um café. Porém sou barrado quando penso em começar a preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...