1.1K 137 249
                                    

Pessoa que escreve: oioi hm atualização duplaa eeeee

Esse capítulo tem algumas cenas que citam tentativa de suicídio então se você não se sentir confortável para ler é só me mandar mensagem nesse número ^74999742739^ que irei mandar o capítulo sem as partes, ok?

Perdoem os erros <3

Não se esqueçam de comentar muito <3

<3

%%%%%

Querido diário hoje é o fim de tudo. 24/12/2018

~××~

O dia do meu aniversário... nem ao menos faz sentido comemorar essa data, mamãe sempre fazia uma coisa especial antes do Natal por ser meu aniversário, quando era criança ela me dava mais biscoitos do que para Charlotte, lógico que ela sempre chorava e Margareth acabava por fazer uma divisão justa.

Ainda lembro do meu primeiro aniversário que passei namorando o Harry, ele me deu um diário de presente porém eu nunca quis escrever pois dizia que era coisa de menininha e desde que ele foi embora eu escrevo nele nos dias mais difíceis e algumas vezes nos dias bons...

Balanço a cabeça para tirar esses pensamentos que estão rondando ela, não posso perder o foco. Eu irei fazer isso hoje não tenho nada de bom na minha vida mesmo somente as doces lembranças.

Peguei a chave do meu carro que estava pendurada na parede ao lado da porta daquele apartamento que eu tanto odeio, só que mesmo assim ainda vou sentir a falta dele.

Vivi alguns, quase nenhum, momentos bons aqui como os dias em que um colega de faculdade Luke Hemmings que sempre vinha para almoçar com o seu namorado, o meu vizinho de apartamento, e acabava por ficar alguns minutos conversando comigo e me distraindo... Ou no dia em que o próprio vizinho Zayn veio me ver pois estava tão chapado que errou a casa e ficou horas gritando com a minha porta chamando ela de porta idiota.

Só que esses momentos não foram o suficiente para suprir todo esse vazio existente em mim, vazio esse que carrego no peito a dois anos. Tentei mudar, eu juro que tentei até mesmo procurei uma ajuda médica porém de nada resolvia.

Eu não quero morrer... Eu já estou morto, sinto que não tenho motivos para continuar tentando, estou sozinho e sem esperanças.

Depois que tudo aconteceu tentei faculdade porém não vou a mesma a uns bons messes, algumas vezes o Luke vem me trazer matéria.

Luke... sou bem grato a ele pois praticamente não deixava eu "morrer" sempre vinha ao meu ap me trazer comida e garantir que não morri naquele dia.

Sempre digo que ele é meu anjo da guarda, ele sabe do diagnóstico, então as vezes sinto que só faz isso por sentir dó mesmo ou é somente a minha cabeça gritando que é dó.

Hoje tudo acaba...

Entrei pelo carro, fechei a porta direcionei a chave para o painel enquanto respirava fundo.

Vamos Louis você está planejando isso a muito tempo para desistir agora, você nem mesmo tem motivos para ficar.

Comecei a dirigir pela rua, o relógio batia 03:25 da madrugada ainda bem que as crises não me deixaram dormir pois de forma alguma quero fazer isso com alguém olhando.

Quando fui passar por um quebra molas o carro acabou por dar um "pulo" pois eu nem ao menos reduzir a velocidade, já vou morrer mesmo.

Por conta desse baque o rádio acabou por ligar e no momento em que eu estiquei meu braço para desligar comecei a ouvir uma voz muito familiar.

"We'll be alright
We'll be alright
We'll be a fine line
We'll be a fine line
We'll be alright (alright, alright, alright)"

(Nós vamos ficar bem
Nós vamos ficar bem
Nós seremos uma linha tênue
Nós seremos uma linha tênue
Nós vamos ficar bem(bem, bem, bem))

Harry? era a voz do Harry? do meu Harry??

Aquela letra mexeu comigo de alguma forma pois ele diz com tanta convicção de que ficaremos bem de que somos uma linha tênue que a vida é feita de fases.

Não Louis você não pode acreditar na dele, como Harry Style pode ter tanta certeza disso? Ele não vive na sua pele!

Ele não viu a mãe perder a luta para o câncer, não viu o cabelo dela caindo aos poucos, não viu que no velório dela tinha somente você e Lottie ele não viu!

Harry Styles não sabe nada sobre dor porque ele não viu a própria irmã ir embora te deixando sozinho em uma cidade estupida. Ele não viu.

Harry Styles não viu a cara que todos os vizinhos fizeram para o único membro da família Tomlinson que sobrou, aquelas pessoas são podres elas riram na sua cara apontando dedo dizendo que isso tudo foi uma maldição por você ser um viadinho de merda.

Harry Styles não sabe o que está dizendo.

Ou talvez saiba.

Linha tênue.

Linha tênue.

- Arh como que uma simples música pode me afetar tanto? Será que ele tem razão? Nós vamos ficar bem? - no momento em que coloco a mão no rosto para limpar resquícios de lágrimas que ainda estão caindo do meu rosto uma voz aparece no rádio.

"Olá ouvintes da madrugada acabamos se escutar o mais novo sucesso de Harry Styles FINE LINE, o nosso querido Harry que está decolando na carreira e irá fazer um show aqui em Londres na semana que vem então não perca tempo e já compre o seu ingresso. Agora vamos ouvir Dark Horse da Katy Perry"

Após ouvir aquelas palavras desligo o rádio, também desligando o carro deixando ele no meio daquela rodovia deserta. Coloco as minhas pernas em cima do banco abraçando elas e colocando a cabeça encostada nos joelhos.

Nós vamos ficar bem.

Nós vamos ficar bem.

Harry em Londres.

Harry em Londres.

Acabo por ter uma pontinha de esperança, ainda odeio o Harry pelo o que ele fez a anos atrás porém eu acho que preciso ver ele, eu não posso culpa-lo sem saber o motivo, e sinto que essa será a minha última oportunidade de saber toda a verdade.

Para me reconectar com a passado, ele me faz lembrar daquele Louis.

Aquele Louis... o garoto de olhos azuis que sorria até para o vento e que tinha uma vida perfeita.

Eu era jovem demais para saber que tinha tudo.

Uma mãe, uma irmã, um namorado e acima de tudo eu tinha uma família. Um lar.

Será que mereço mais essa chance?

Não Louis você não merece, sério mesmo que você vai ouvir a música do cara que quebrou o seu coração e você ainda ama? Sério que você está mesmo pensando em não desistir, ninguém te ama Louis. Não vai fazer diferença a sua existência.

E só por hoje eu escolhi não dar ouvidos para a voz que rondava a minha cabeça.

Me arrumei no banco e dei partida no carro, rumo ao meu apartamento.

É bem difícil voltar para onde você prometeu que nunca mais iria ver na vida, porém eu preciso tentar.

Eu preciso saber o porquê que o Harry foi embora.

Eu irei naquele show.

~××~

Pessoa que escreve: podemos ver uma evolução?

O que estão achando??

Não se esqueçam de votar caso gostem.

Ainda estamos no desenvolvimento então não tire conclusões precipitadas, ok?

Bjs bjs

<3

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora