Pessoa que escreve: OIOIIII AAAAAA
ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!!! EU ESTOU DE VOLTAAA.
IAIII COMO ESTÃO?? BEBENDO ÁGUA??
Eu sinceramente amei escrever esse capítulo aaaa.
Perdoem os erros e não desistam de mim!!!
Amo vocês :)
<3
%%%%%%
Desci as escadas em passos rápidos saindo do prédio porém sem não antes cumprimentar o porteiro, avistei a figura de Harry apoiado no seu carro e apressei o passo para estar logo em sua frente, ele está incrivelmente lindo com uma camiseta colorida de flanela e uma calça preta.
- Hazz. - O abracei colando nossas bocas e aproveitando para sentir o seu cheirinho.
- Oi Lou. - Ele me abraça forte. - Você está tão lindo. - Ele diz mostrando os dentinhos de coelho no sorriso.
- São os seus olhos. - Olhei para outra direção.
- Eu poderia compor uma música agora mesmo apenas te olhando. - Mostra a sua melhor cara de desafio.
- Deixa isso pra lá. - Dou os ombros. - Você também está muito lindo. - Apertei o seu ombro enquanto olhava no fundo dos seus olhos.
Ele solta uma risadinha gostosa e me puxa para dentro do carro.
- Vamos logo gatinho, temos uma noite inteira pela frente. - O de olhos verdes fala colocando o cinto.
- Onde vamos, em?
- Supresa. - Ele me olha e pisca um dos olhos.
- Curly. - O chamo manhoso. - Nem uma diquinha? Bem pequena assim? - Falei mostrando o espaço entre dois dedos.
- Não mesmo, doce. - Ele fala balançando a cabeça em negação. - Você saberá quando chegarmos.
- Ahh. - Viro os olhos e levo minhas mãos para o rádio, procurando algo para ouvir.
As vezes penso que preciso da música para viver, estou sempre ouvindo algo e sinto que isso me faz vivo.
Blank Space da Taylor Swift começa a tocar e eu me viro para Harry rindo. Na época do lançamento da música ficamos viciados e vivíamos cantando com toda a força fazendo caras e bocas.
- New money, suit and tie I can read you like a magazine. - Cantei imitando a loira em seu clipe.
- Ain't it funny? Rumors fly and I know you heard about me. - Harry solta a sua voz.
Caímos na gargalhada ao lembrar daquela época e como éramos puros e ingênuos.
- Got a long list of ex-lovers they'll tell you I'm insane but I've got a blank space, baby and I'll write your name. - Cantei quando a minha parte favorita apareceu e vi Harry franzir o cenho como sempre fazia. - Pode deixar que eu escrevo seu nome Harryzinho.
- Boys only want love if it's torture don't say I didn't say, I didn't warn ya. - Ele canta em pirraça e mostra a língua logo depois.
Depois daquele momento eu percebi que ia doer mais do que pensei para deixar Harry ir embora.
~××~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...