Pessoa que escreve: OIOI MINHAS VIDAS
COMO ESTÃO?? BEBENDO ÁGUA?? COMENDO?? ESPERO QUE SIM!!!!
Quem é vivo sempre aparece eemmm.
Aproveitem o capítulo!! COMENTEM MUITOO POR FAVOR
Votem caso gostem :)
<3
×~×
Acordei sentindo algo encostando nas minhas costas.- Harry pare de me encostar por favor. - Digo manhoso.
- Louis acorde, homem você vai se atrasar. - Estudo sua voz e a mão toca novamente em minhas costas.
- Não se pode mais dormir nessa casa. - Falo bufando e me virando para ele. - Ai meu deus, é pra mim?
Harry está na ponta da cama com uma bandeija de café com alguns pães, bolos, sucos e algo coberto no centro.
- Bom dia zangado. - Ele diz me beijando. - E sim, isso tudo aqui é para você, pegue. - Ele estende a mão colocando sobre o meu colo. - Destampa essa primeiro. - Harry aponta pata o centro e começa a morder o dedo.
Ergo a tampa que estava na vasilha e me deparo com algo com as palavras "namora comigo?" escritas de ketchup com algumas batatas ao lado.
- Batata frita no café da manhã Harry? - Falo vendo ele virar os olhos.
- Loueh.
- É claro que eu aceito meu amor. - Viro para o lado atacando os seus lábios com um selinho. - Eu aceito namorar você 'Arry, mas só porque batata frita é minha comida favorita.
- Eu te amo, seu chato. - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos. - Eu sou completamente apaixonado por você desde que coloquei os meus olhos nos seus azuis, eu quero passar a vida com você Tomlinson.
- Eu te amo mais. - Digo sorrindo fechando os olhos. - Muito obrigado por ter me mandando aquela mensagem, por ter ido sentar na minha mesa, eu quero morrer velhinho ao seu lado. - Falo alisando o seu rosto com as pontas dos dedos. - Você fica tão lindo sendo melosinho comigo namorado Styles.
- Eu sempre sou meloso com você então namorado Tomlinson. - Ele diz me provocando. - Vou postar uma foto nossa.
- Uii vou aparecer nas redes sociais do Harry Styles? - Digo vendo ele rir.
- Eu posto somente se você quiser e se sentir confortável, mas adoraria compartilhar um pouco da minha felicidade com os meus fãs.
- Eu não me importo amor, adoraria mergulhar nesse mundo com você. - Digo lhe dando um beijinho.
@ Liaharryts - AI CARALHO HARRY STYLES QUWIOWKAJWIWI@ Peitaodohs - HARRY ASSUMIU SEU HOMEM SOS VOU MORRER QYWJANKAKAM HARRY SOLTA O @ DO MACHOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your song on the radio {L.S}
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoraram na adolescência porém o destino acabou por separar eles. Harry se vê fazendo a sua tão sonhada fama como cantor e Louis odeia a sua vida solitária. Um quebra molas qualquer e uma música na rádio faz Louis te...