584 67 116
                                    

Pessoa que escreve: oioii meus amores.

Como vocês estão?? Bebendo água?? Se não estiver vai beber AGORA.

Eu estava muito insegura com esse capítulo (na verdade com a minha escrita em si) então quero pedir desculpas caso não vá suprir as expectativas.

Muito obrigado pelos comentários do capítulo passado, como promessa é dívida. Aqui estamos nós.

Perdoem os erros e não desistam de mim ;)

<3

%%%%%%%

2 months later...

Acordei e era por volta das dez horas da manhã e o sol já brilhava lá fora.

Comecei a esticar o corpo de uma forma preguiçosa na cama quentinha de Louis.

Nós já estamos nessa a dois meses...

Sempre dormimos juntos, na maioria das vezes no seu apartamento, pois não conseguíamos mais ficar longe do calor do nossos corpos.

Nós nunca estivemos tão próximos um do outro.

Trocando carícias e xamegos o tempo inteiro.

É como se o tempo nem mesmo estivesse passado e estamos vivendo o nosso presente no corpo do nosso futuro.

Não falamos nada sobre eu ter visto ele chorando na cozinha em janeiro... E nem quando ele pediu para se afastar de mim no seu quarto.

Estamos tento poucos diálogos e eu culpo a saudade pois sempre que tentamos conversar algo a ligação dos nossos corpos gritam mais alto e pede por contato.

Então quando não estamos dormindo agarrados, estamos nos beijando... Agarrados.

Sinto que existe algo que não sei, mas não irei forçar a barra para saber.

No momento eu estou sozinho no apartamento de Louis pois ele teve que ir resolver algumas coisas da sua faculdade de pisicologia, pelo o que eu entendi ele precisou trancar ela e sair do emprego por algum motivo que é desconhecido por mim.

Porém ele voltou a trabalhar na cafeteria, as vezes eu gosto de ir lá comer algo ou quando vou apenas para ver o meu pequeno, Charles sempre me olha com cara feia quando vou lá, ele não gosta de ter que dividir a atenção do seu melhor funcionário.

Louis saiu ainda cedo hoje deixando um pequeno beijo em minha testa e a promessa que voltaria antes do horário de almoço.

Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, aproveitei para tomar um banho porque estava fazendo muito calor, e também para me livrar da ereção matinal que me perseguia todas as manhãs.

Não é atoa, acordei do lado de Louis Tomlinson.

Não tivemos nenhum toque mais íntimo desde  daquele dia, e eu realmente não me incomodo de apenas ficar abraçadinho com ele o dia inteiro.

Apenas por ter Louis em meu lado eu já sou uma pessoa extremamente feliz.

Aproveitei um pouca a água gelada batendo em meu corpo, hoje com toda certeza é um dos dias mais quentes do ano.

Talvez eu chame Louis para tomar um banho de piscina na minha casa nova.

Eu comprei essa casa faz um mês e alguns dias, estava ficando sufocado de dividir o meu espaço com pessoas sempre.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora