790 96 125
                                    

Pessoa que escreve: FINALMENTE A HISTÓRIA DO HARRY!!!!

Ele é muito meu neném por isso eu sempre ficava meio :/ quando alguém xingava ele KSKSKKSKS.

Antes de ler esse voltem e vejam se leram o capítulo 6. ;)

Não se esqueçam de comentar muitoo.

Como diria a autora de OUAP o capítulo

BA BA DEI RO !!!!

Me perdoem os erros eu estava bem animada para postar então não revisei muito bem.

Esse capítulo tem várias cenas com homofobia explícita, caso você não se sinta confortável lendo me mande mensagem nesse número >>74999742730<< e eu te mando o capítulo sem essas partes.

Boa leitura.

<3

%%%%%%%


Harry 17 Louis 19

Ceguei na casa do Louis para a gente assistir um filme como sempre fazíamos em finais de semanas pois minha mãe sempre pegava o turno da noite no trabalho. No momento estamos no sofá o Louis deitado com a cabeça sobre as minhas pernas enquanto na televisão passa um show de talentos qualquer.

Louis começa a se espreguiçar como um gatinho eu acho aquilo muito fofo então roubo um selinho seu.

- Por que está me olhando assim? - Ele me encara com os olhinhos brilhando.

Eu amo tanto aquelas olhos... Espero que eles nunca percam aquele brilho.

- Assim como? - perguntei me fazendo de sonso.

- Para de ser bobo Harry. - Ele dá um tapinha fraco no meu braço e segura meu rosto para um beijo.

Os beijos de Louis são sempre maravilhosos, os lábios dele são tão macios e doces.

Ele senta sobre o meu colo quando o beijo começa a ficar mais quente até que escutamos a porta se abrir.

- Oi mamãe, chegou cedo... aconteceu alguma coisa? - Louis se levanta indo ajudar a sua mãe com a bolsa que ela estava segurando.

- Boo pode chamar q sua irmã para mim? Preciso conversar com vocês sobre algo. - Ela diz com o semblante um pouco caído e os olhos vermelhos.

- Claro mamãe. - Antes de Louis se levantar para subir as escadas até o quarto da sua irmã eu puxo o seu braço.

- Tu quer que eu vou embora? Talvez seja melhor vocês conversaram sozinhos. -Margareth escutou o que eu disse e já foi logo se adiantando.

- Não se preocupe querido, você é da família e além do mais acho que Louis irá precisar de ti. - Margo disse abaixando o seu olhar.

- Ah claro...

Louis vai correndo em direção ao quarto da irmã e quando ele volta já é com a presença da mesma.

- Vou começar a dizer e não quero ninguém me atrapalhando pois esse assunto é muito sério. - Margo disse com a cara fechada e com o olhar distante como se estivesse procurando procurando por palavras para falar.

- Claro. - Nós três respondemos juntos.

- Então... Louis... Lottie... Eu queria dizer que hoje eu não estava no trabalho como nos outros dias, eu precisei ir no médico pois já faz algumas semanas que venho passando mal.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora