232 19 10
                                    

Pessoa que escreve:

OIOI MEUS AMORES

Como estão? bebendo água? comendo?

Aproveitem o capítulo, comentem muitooo e votem caso gostem.

Perdoem os erros e não desistam de mim (o capítulo não está revisado, então caso vejam um erro ortográfico podem me dizer)

<3

×~×

- Bom dia Louis, pode se sentar. - Alice me cumprimenta com um aperto de mão silalizando a cadeira em sua frente para que eu me sentasse.

- Bom dia Alice.

- Então, ontem você me ligou e disse que iria conversar com Harry, aconteceu? - Ela fala colocando os seus óculos, pegando seu bloco e caneta.

- Eu conversei com ele ontem a noite, resolvemos um problema primeiro sobre a carreira dele e alguns hater que chegariam para mim, logo após eu contei a ele sobre o que passei e o que senti.

- E como se sentiu com isso tudo? contando para Harry e tento uma conversa? - Ela fala olhando em meus olhos.

- Eu me senti mais leve, sabe? - Ela afirma com a cabeça e anota algo. - Eu fiquei com medo dele pensar como os outros mas a sua reação foi totalmente diferente, fiquei tão feliz.

- Fico feliz Louis com a sua evolução e com mais um passo que você dá, veja como você chegou longe com a sua força de vontade e se orgulhe disso.

- Eu me orgulho Alice, acredite. - Falo e vejo ela sorrir. - Sei que mesmo com todos ao meu lado me ajudando fui eu que tomei a decisão de querer ficar melhor, por mim.

- Isso soa como música para os meus ouvidos Louis, não apenas como a profissional que te acompanhou nessa caminhada mas como amiga também, fico radiante em ver como está.

- Muito obrigado Alice, eu também queria comentar com você sobre algo mas estou com um pouco de vergonha. - Falei olhando para o chão.

- Louis não se preucupe, sabe que não irei te julgar, aqui é um lugar seguro para você dizer o que quiser. - Ela fala soltando o caderninho e eu sei que é uma forma de me deixar confortável.

- Bem, é sobre hm... sexo. - Falo e ela balança a cabeça. - Sobre sexo com Harry pra ser mais específico.

- E em qual quesito isso te incomoda?

- Eu percebi que desde cedo nós temos uma atração muito forte um pelo outro e isso atrapalha? não sei dizer ao certo, os outros pontos do relacionamento, a comunicação nunca foi nosso forte. - Vou falando e Alice acompanha cada detalhe do meu corpo, as mãos mechendo o olhar baixo. - Onde eu quero chegar é que, gostaria de equilibrar isso sabe, quero ter momentos de conversa mas também quero o sexo com o meu parceiro.

- Então Louis o que tenho a te dizer é que, vocês eram novos, vocês são novos, talvez algumas atitudes tomadas no passado ainda assombram, mas agora com essa última conversa vejo que será uma fase nova na vida de vocês, o diálogo será mais presente e a confiança vai aumentar, você irá conseguir o equilíbrio perfeito com o diálogo.

- Como você acha que eu deveria puxar uma conversa com Harry sobre isso? - Falo e vejo ela pensar.

- Em um momento confortável, que esteja somente os dois, fale com ele sobre a terapia e sobre como o diálogo ajuda, não comente sobre o passado ou como isso afetou o hoje, se concentre no futuro, faça disso uma rotina.

- Entendi, muito obrigado Alice.

A consulta ocorreu muito rápido e logo após ela fui diretamente ao meu trabalho.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora