71 3 0
                                    

Pessoa que escreve:

EU DISSE QUE IA VOLTARRR

DESCULPEM OS ERROS TO MUITO ENFERRUJADAAA

AMO VOCÊS OBRIGADA POR FICAR ATÉ AQUI

×~×

- Gemma? - Meu corpo gela. - Meu deus.

- Harry, olhe eu sei que te devo um pedido de desculpas e sei também que posso não ter outra oportunidade mas quero te mostrar que nada daquilo que te disso por tanto tempo foi verdade, eu estava sendo influenciada pela Anne. - Ela fala segurando em meu braço no meio da feira lotada. - Eu posso te explicar, posso te falar tudo, por favor me perdoe.

- Vamos para algum lugar mais reservado. - Eu falo puxando o seu braço até atrás de uma barraquinha de legumes. - Espero que o que você vá me dizer seja algo que vala a pena perder o meu tempo.

- Eu... - Ela abaixa a cabeça. - Primeiramente quero te dizer que nada do que disse foi verdade eu não tenho vergonha de você por ser quem é, nem te acho nojento. - Um nó se forma em minha garganta. - No dia da nossa mudança Anne não descobriu apenas sobre você e o Louis, mas também sobre mim. - Meus olhos se arregalam com a confissão. - Ela me pegou beijando minha melhor amiga da época no meu quarto, ela me influenciou a pensar que tudo aquilo era errado que se eu não mudasse... - Sua voz morre e ela levanta a cabeça olhando em meus olhos. - Me perdoe Harry, eu não poderia ter feito nem falado aquelas coisas para você, eu passei todo esse tempo me culpando tanto...

- Como você saiu de lá? - Perguntei me referindo a casa de Anne.

- Ela morreu. - Ela me olha com um olhar distante. - Ela me pediu desculpas antes de morrer mas mesmo depois de tudo ainda sinto que poderia ter sido diferente, se ela fosse uma pessoa melhor. - Sua mão toca em meu braço esquerdo. - Eu ouço as suas músicas todos os dias, bem, não somente eu mas a minha namorada também.

- Pera? Você está namorando? - Olho para ela com um brilho no olhar. - Mesmo que eu precise de um tempo para digerir todas essas coisas, fico feliz que sua vida tenha se resolvido. - Falo para ela pegando a sua mão que estava no meu braço. - Eu te perdou, sei que acima de tudo não foi sua culpa, eu sabia que algo estava errado. - Ela sorrir e eu a acompanho. - Me passe seu número, vamos marcar de nos encontrar com mais calma, você pode levar a sua namorada também, eu aproveito e levo o Louis. - Solto um sorriso pensando no meu lindo que deve estar me esperando.

- Oh você ainda está com ele? Fico feliz que tudo se acertou. - Ela pega o celular da minha mão e adiciona o seu contato. - Não se esqueça de me mandar mensagem.

- Nos reencontramos esses dias e estamos tentando novamente, pode deixar que eu mando mensagem sim. - Dou um abraço nela e me retiro daquele ambiente com uma caixinha com o presente de Louis em minhas mãos.

×~×

- Haz, você voltou. - Louis me abraça quando me vê entrando na sala de sua avó. - Como foi o passeio? - Estamos sozinhos na sala então me sinto a vontade para compartilhar com ele sobre tudo.

- Eu encontrei com Gemma na feirinha, não sabia que ela estava por aqui agora. - Respirei fundo me sentando no sofá e pegando em sua mão. - Ela me pediu perdão por tudo e conversamos um pouco, não sabia que precisava ouvir aquelas coisas até ouvir. - Solto uma risada vazia. - Sabia que ela também é LGBT? E que Anne está morta? - Eu vejo os olhos de Louis de arregalarem. - Nunca imaginei que isso estaca acontecendo. - Meu deus preciso respirar. - Passo minhas mãos pela cabeça puxando meu cabelo pata trás respirando fundo.

- Acho que o dia de hoje foi muito intenso, vamos voltar para casa? Descansar. - Louis passa suas mãos finas em meu rosto. - Vou só me sespedir da minha avó e nós podemos pegar a estrada, o que acha?

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora