715 83 124
                                    

Pessoa que escreve: oioi meu povo:)

Como vocês estão?? Tá bebendo água??

Então fiquem com esse cap que tem 2mil palavras (o maior até agora) !!!

Caso vocês vejam algum erro não relutam em me dizer ou até mesmo se quiser fazer amizade é só mandar uma mensagem :)

Minha dm está aberta para você, se quiser desabafar, contar algo bom, contar como foi o dia ou até mesmo alguma piada de tiozão KSKSKSKS meu humor é quebrado então eu vou rir muito !!!

Comentem muito!! Que os comentários de vocês me motivam a continuar <3

Fiquem bem, amo vocês <3

<3

%%%%%%%

- Louis o Harry bonitão está na porta. - Zayn apareceu na porta do meu quarto me comunicando sobre a chegada de Harry.

- Não precisa chamar ele assim Zee. - Falei revirando os meus olhos e saindo do quarto.

Quando cheguei na sala pude me deparar com uma das pessoas mais bela do mundo em minha frente.

Harry está vestido de em uma roupa tão simples porém ele continua brilhando, acho que mesmo se ele estivesse usando um saco de lixo ainda assim seria o mais belo.

- Você está lindo. - Fui tirado da minha bolha de pensamentos ao ouvir a voz do Harry pela primeira vez aquele dia. - Na verdade você sempre está lindo né. - Ele me parecia tímido, é como se eu pudesse ver o Harry de 16 anos pelos seus olhos novamente. - Só que hoje, está com algo diferenteno olhar.

Soltei uma risadinha nem concordando nem discordando, tive medo de que ele se desapontasse comigo por eu não pensar o mesmo sobre mim.

Ficamos meio grudados nos olhos um do outro até Zayn começar a tossir em uma forma de chamar atenção.

- Rapazes acho que vocês precisam ir... - Zayn disse piscando um olho para mim.

Ele sabe que eu não sou de falar muitas coisas e acho que o Harry estava esperando que falasse. A psicóloga que frequentei disse que foi por conta de todo o trauma sofrido por ter perdido todas as pessoas que eu tinha a espécie de diálogo diário foram embora eu acabei por me fechar e ser um pouco incomunicável.

Zayn e Luke sabem disso, então eles me ajudam as vezes.

- Então... Vamos? - Ele estende a sua mão e eu seguro ela para que possamos sair do apartamento.

Zayn acaba por ficar lá dentro e isso não me incomoda muito, até porque ele e o Hemmings ficam tanto lá para me ajudar que só vão para o apartamento de Malik para dormir mesmo.

- Então... Onde você vai me levar? - Falei em um surto de emoções onde eu acabo por não controlar a boca.

- Segredo Lou... segredo. - Ele diz sorrindo e me puxando para dentro do seu carro.

~××~

Harry estava dirigindo pela mesma rua onde eu estive naquele dia.

É como se tudo fosse um grande deja vu, na mesma ponte... ouvindo uma música do Harry...

Foi como se todos esses dias nem mesmo tivesse passado e eu ainda estivesse preso naquele segundo em que decidir tirar a minha vida. É como se o universo estivesse sido generoso comigo pelo menos uma vez em me trazer ele novamente.

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora