772 89 83
                                    

Pessoa que escreve: oioi meu povo

Como vocês estão? Estão bebendo água??

Mais um capítulo pra vocês e espero que gostem <3

Comentem muitoo que eu amo a interação de vocês.

Perdoem os erros e não desistam de mim :)

<3

%

%%%%

- Então essa é toda a história... - Harry desaba em lágrimas enquanto contava tudo o que passou.

Eu ainda não posso acreditar que todas essas coisas aconteceram com o meu pequeno Harry...

Não consegui conter nem um pouco as lágrimas e nós dois choramos abraçados um confortando o outro no calor dos seus corpos.

- Harry... Eu sinto muito por isso tudo que aconteceu contigo eu- eu nem sei o que dizer... só que você é uma pessoa tão forte querido. - Falei beijando o topo da sua cabeça.

- Eu ainda te amo. - Ele disse em um tom de voz muito baixo. - Desculpa de dizer isso assim só que eu guardei isso por tanto tempo Lou. - Os seus olhinhos brilhavam de lágrimas e eu pude ver felicidade neles também.

- O que disse? - Perguntei apenas para ter a certeza se estava ouvindo aquilo.

Harry estava dizendo que ainda me amava?

Ele não pode está falando sério, não é possível.

Ele ama a minha antiga versão, a versão que todos amavam...

Se ele soubesse quem eu realmente sou ele não iria gostar de mim...

Pela primeira vez você está certo Louis o Harry não gosta de você, como alguém gostaria de um mostro? E se ele souber do que você faz ou do que você passou, você acha que ele ainda gostaria de você? Ele ama o antigo Louis. Não uma versão destruída dele.

- Eu disse que ainda te amo. - Ele levanta a cabeça para olhar em meus olhos. - Eu ainda te amo desde que tenho 16 anos...

Fiquei em silêncio pois algo dentro de mim insistia de que nada daquilo é verdade.

- Não teve um dia se quer que eu não pensei em você... Na gente, você sempre esteve vivo dentro de mim. - Ele disse agora olhando para baixo.

Eu estou vivo para alguém...

- Todas as minhas músicas são para você... os shows que eu apresento todos tem o propósito de te encontrar, além do mais eu amo fazer isso e amo você. - Ele disse agora olhando em meus olhos novamente. - Você é tão especial para mim que eu precisava sempre te carregar comigo por onde eu ia, sempre em uma música ou em meu coração.

- Harry... Eu- eu não sei o que dizer... - Falei encarando os meus pés.

Eu realmente não sei o que dizer nessa situação, em um dia eu odeio o Harry por ter me abandonado e agora me sinto hipócrita por nunca ter ido atrás para saber o porquê.

Agora sei que o meu amor de adolescência sofreu tanto por todo esse tempo e eu nem ao menos consigo processar tudo.

- Acho que ainda preciso de um tempo para pensar sobre isso... sinto muito por tudo o que você passou Harry só que ainda não consegui colocar as peças no lugar. - Falei ainda olhando para baixo e mexendo em meus dedos.

- Ah sim claro.

Ele parecia desapontado.

Ficamos em um silêncio sufocante pois não é fácil para nenhum de nós dois, na verdade eu nem mesmo sei se estou sendo ingrato por ele ter feito isso tudo por mim e eu nem ao menos ter retribuído as suas falas. Só que também não é fácil ver uma pessoa que você ama indo embora e logo após outras duas...

- Podemos sair essa semana? Tipo para um almoço ou coisa assim. - Ele quebrou o silêncio encostando a sua mão na minha.

Não posso almoçar com ele...

- Claro que sim... só que... A gente pode ir depois do almoço? Porque eu sempre almoço com o Luke e Zayn.

- Ah sim... claro que podemos. O que você acha de quarta? - Ele sorriu sem dentes apertando com as bochechas aquelas lindas covinhas em seu rosto.

- Um ótimo dia Harry. - Dei um pequeno sorriso tampando com as minhas mãos.

~××~

- Me conte tudo não esconda nada. - Luke grita enquanto entra no meu apartamento.

- Sobre o que? - Falei me sentando no sofá.

- Oras não se faça de sonso, eu acabei de ver Harry Styles sair daqui e quero cada detalhe... ele me parecia feliz. - Luke disse sorridente vindo se sentar comigo no sofá.

- Ele me falou o porquê sumiu, e também me disse que ainda me ama. - Falei olhando para baixo pois só de lembrar de tudo o que ele passou por mim me dá vontade de vomitar.

- O que ele disse sobre o passado? - Luke me perguntou curioso.

- A mãe dele que levou ele embora, por ele ser gay pode acreditar? Ela é um monstro... e tudo por minha culpa.

- Como sua culpa? Você nem mesmo sabia até horas atrás.

- Eu sei Luke só que é inevitável não sentir uma ponta de culpa porque eu meio que "influenciei" ele a isso.

- Ser gay? - Confirmei com a cabeça. - Você sabe que não funciona assim, se a mãe do Harry é uma homofobica do caralho isso não é sua culpa. - Ele falou passando a mão pelo os meus cabelos.

- Você tem razão.

Metade de mim dizia para dar ouvido ao que Luke estava dizendo, a outra metade me pede para apenas esperar ele ir embora para me culpar de tudo isso.

- Aliás... Ainda te ama? - Ele falou com um sorriso sacana.

- Pelo o que ele me disse sim. - Falei olhando para a parede em minha frente e me lembrando daquelas belas palavras. - Ele me chamou para almoçar na quarta...

Vi Luke mudar a sua postura para de alguém preocupado.

- O que você respondeu?

- Eu disse que não posso porque vou almoçar contigo e Zayn porém falei que posso sair depois do horário se almoço, tipo a tarde e tals. - Falei um pouco animado com a possibilidade de passar mais alguns minutos ao lado de Harry.

- Você vai contar para ele? - Neguei rapidamente com a cabeça. - Lou... você não acha que ele merece saber? Ele te contou sobre o que rolou.

- Não posso por vários motivos. - Falei fechando a minha cara. - Aliás não é da conta dele.

Eu não podia simplismente jogar as coisas na cara dele, e se ele desistir de mim quando souber de tudo? Eu não aguentaria ver a sua cara de dó em saber que eu não sou mais aquele menininho doce.

E se eu for alguém de quem Harry não falará?

Ele disse que se importa e que também sentiu minha falta e isso me mata porque eu sei que acabaram as coisas que podemos dizer.

E eu tenho a sensação de que ele nunca mais precisará de mim novamente. Que ele mesmo não tendo me tirado da cabeça ainda sim conseguiu tudo aquilo enquanto eu estou apenas cainda mais a cada dia.

Luke resolveu trocar de assunto e ficamos conversando por mais alguns até que ele resolveu ir embora pois o Zayn estava o chamando para estudar.

Naquela noite eu me culpei por Harry... por todas as dores que o meu doce menino sentiu por todos esses anos. Ele não merecia nada disso e mesmo assim ele passou.

Por mim...

%%%%%%

Pessoa que escreve:

O que estão achando?? Louis vai ou não no "almoço" com o Harry??

Muito muito muito obrigada a todo mundo que está lendo a fic sério eu amo vocês <3

Não se esqueçam de votarr <3

<3

Your song on the radio {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora